Horas iguais: qual é o significado espiritual dessa coincidência

Sabe quando você olha no relógio e se depara com horas iguais? Ou seja, você vê os ponteiros marcando 10:10, 17:17 ou 20:20, por exemplo.

É provável que você ache a coincidência curiosa e até divertida. Mas você consegue imaginar quais são as mensagens que o universo envia através desses números? Pois é isso que a espiritualidade acredita, que esses sinais podem trazer significados muito maiores que o plano terreno. E eles podem representar recados, conselhos e sugestões para a sua vida.

Imagem: reprodução / Unsplash

 

Ficou interessada em saber mais sobre as horas iguais? Então continue lendo este artigo para descobrir tudo sobre elas!

 

O que significam as horas iguais?

Imagem: reprodução / Unsplash

 

01:01  A mensagem é “dê uma chance ao novo”. Nesse sentido, comece um projeto, faça um corte de cabelo diferente, estude uma nova língua, mude de carreira ou planeje uma viagem.

02:02  Socialize e abra espaço para os relacionamentos. Atividades em grupo são ótimas opções, como, por exemplo, aulas de dança ou esportes coletivos.

03:03 – Busque o equilíbrio, tanto para sua energia quanto seu cotidiano.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

04:04 – Esse horário igual pede por cuidado com o excesso de preocupações. Desse modo, organize a rotina, planeje as atividades e libere a mente e o coração da ansiedade.

05:05 – Aqui a dica é abrir-se para o mundo. Principalmente se você é tímida. Aproveite a chance para se soltar um pouquinho por vez. Terapia, aulas de teatro, dança ou canto podem ajudar na tarefa.

06:06 – Se você viu esse horário igual, preste atenção à sua relação familiar. Afinal, é um laço essencial, mas você precisa impor limites e manter sua intimidade. Saiba o que pode ou não ser compartilhado entre você e seus parentes.

07:07 – As horas iguais também falam sobre intelectualidade. Ou seja, estude, aprenda, busque mais conhecimento. Dedique-se, principalmente, a uma área ou assunto que goste.

08:08 – Repense a sua vida financeira. Analise como anda esse setor e tente mantê-lo equilibrado.

09:09 – Começou um projeto e não finalizou? Pois essa é a hora! Reveja o que faz sentido para você, planeje os próximos passos e mãos à obra.

10:10 – Foque no presente e deixe o passado para trás. Comece por sua casa. Jogue fora o que não serve ou funciona mais, porque isso influencia o seu fluxo de energia.

11:11 – Esse horário representa um convite para você desenvolver sua consciência espiritual.

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Mais recados do universo para você

Imagem: reprodução / Unsplash

 

12:12 – Você precisa harmonizar os planos físico, emocional, mental e espiritual. Por isso, contemple a natureza, medite, relaxe.

13:13 – Um horário igual que pede por novidade para que você seja feliz. Invista em novos ambientes, pessoas, comidas, experiência e até roupas.

14:14 – Novamente, o universo diz para você superar a timidez. Assim, saia com os amigos, conecte-se com algum grupo, cerque-se de pessoas.

15:15 – As horas iguais falam sobre tudo. Aqui, a ideia é silenciar a opinião alheia. Viva de acordo com suas próprias vontades e escolhes.

16:16 – Para evoluir, você precisa, principalmente, de estudo, silêncio e resiliência.

17:17 – Procure sua prosperidade em todas as áreas da sua vida: relacionamentos, felicidade, saúde e dinheiro.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

18:18 – Se não soma, some. Essa é a ideia desse horário igual. Ou seja, elimine tudo que não faz bem, sejam pessoas, coisas ou situações.

19:19 – Hora de pensar em sua missão de vida. Quem é você? Qual seu papel no mundo? Como pode contribuir para melhorar o seu entorno?

20:20 – Viu esse horário igual? Então saiba que ele pede por ação. Comece agora a correr atrás de seus sonhos e objetivos.

21:21 – Contribua, ajude, seja solidário. É isso que o universo quer de você. Não importa se será doação em dinheiro, tempo ou palavras de conforto. Mas há sempre alguém precisando de auxílio.

22:22 – Cuide da saúde. Seu corpo físico está pedindo por atenção. Invista em uma dieta saudável, seja fitness, tome água, durma bem. Além disso, pense positivo e seja otimista.

23:23 – Supere-se. Afinal, você é capaz de fazer muito mais do que imagina.

00:00 – Esse horário igual lembra que você é parte da criação divina. Você é uma semente que pode evoluir e se tornar uma árvore cheia de bons frutos.

Com informações da instituição Luz da Serra.

simpatia
Comentários (0)
Comentar