Halloween: ideias de fantasia com o tema da série Round 6

A série Round 6 ou Squid Game, que estreou no Brasil no 17 de setembro, se tornou um sucesso absoluto em mais de 50 países. Com o lançamento próximo ao Halloween, que comemora-se no dia 31 de outubro, os fãs da série querem aproveitar o momento e se fantasiarem com o tema. Inspire-se em ideias e saiba como reproduzir a fantasia de Round 6 para o Halloween.

+ Fantasias de halloween: 20 ideias incríveis e assustadoras para se inspirar

Uniforme do jogo

Quando os personagens decidem entrar em um jogo mortal, para melhor identificação, são vestidos com uniformes e com números. O uniforme é bem simples, por esse motivo, é possível copiar com facilidade em casa. É composto por uma jaqueta verde, com a calça da mesma cor e uma t-shirt básica branca com estampas de número.

Para conseguir reproduzir em casa, basta pegar qualquer conjunto que tenha dessa cor em casa e para entrar “no game”, escolha o seu número. Se quiser, poderá optar pela escolha dos números do seu personagem favorito ou apenas um qualquer. Para fazer a plaquinha de número é bem simples, escolha uma folha grossa (papel kraft é o ideal) e escreva o número com um canetão preto.

Na camisa branca dos jogadores também são escritos números, se quiser, pode fazer mais uma placa para colar na t-shirt ou escrever com tinta guache. Pronto, sua fantasia de Round 6 está pronta para o halloween. Inspire-se em algumas ideias:

@riiyuukii_cos
@sheenalo
@ayyylienlmaufo

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

@mk3ls0n.cos.play
@horrors.journal

+ Festa de halloween: aprenda a fazer uma decoração assustadora

Fantasia da boneca de Round 6

A boneca que aparece logo no primeiro episódio da série, também é uma fantasia simples de copiar para usar no halloween. Conhecida por recitar a frase “batatinha frita 1,2,3”, a vestimenta da boneca irá fazer sucesso nas festas desse ano.

Na série, a boneca aparece com uma camisa amarela com cola arredondada e manga curta. Ou seja, bem fácil de conseguir para copiar e por cima, em uma sobreposição de peça, um vestido laranja, que pode ser substituído por outra cor que tem em casa, como rosa ou vermelho, que são cores mais próximas.

O visual não acabou por aí! Nos pés, uma sapatilha sem salto na cor preta e sem detalhes, com uma meia comprida, chegando na altura dos joelhos, branca e sem detalhes.

É possível também copiar a maquiagem e o cabelo. Nos fios, a boneca usa duas marias-chiquinhas, com laço de bolinhas roxo e uma presilha discreta na franja. Já a maquiagem, é apenas um delineado preto com um batom rosado no centro da boca.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Inspire-se em algumas ideias para copiar neste Dia das Bruxas:

@mastiffwitha4
@theladyfunsize
@kumetty_cos
@sesetidur

Os Vermelhos

Um dos personagens principais não poderiam falta na seleção de fantasias de Round 6 para o halloween. Os funcionários e controladores do jogo, usam um macacão vermelho e uma máscara com símbolos de videogame, como bolinha, triangulo e quadrado.

Os macacões são fáceis de encontrar em lojas de fantasias, já que são iguais da série La Casa de Papel. Contudo, se deseja economizar, aposte em um conjunto de moletom com a cor vermelha.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Já a máscara, são comercializadas também nessas lojas de fantasias. Para sua segurança, poderá fazer com papelão e carregar nas mãos. Para fazer o símbolo é bem simples, basta usar uma fita crepe e escolher se será bolinha, triangulo ou quadrado. Outra forma é para as pessoas que têm habilidades com maquiagem e tingir o rosto de preto e fazer o símbolo com make. É só soltar a sua criatividade e se jogar na fantasia.

@raykang_rock
@igm1nt
@pinkiepiecosplay
@fetamalfoy_

Qual é a história de Round 6?

Round 6 é uma série coreana que está disponível na Netflix. A trama conta em 9 episódios a história de pessoas que por algum motivo estão endividadas e falidas.

Esse grupo de pessoas acabam sendo convidados para entrar em uma disputa com jogos infantis, que prometem muito dinheiro, o suficiente para quitar todas as dívidas e seguir em frente de forma confortável.

Tudo parecia fácil, mas para chegar ao dinheiro, é necessário passar por uma disputa mortal que promete mexer com o psicológico de cada jogador. Quanto mais alto a aposta, mais perigoso se torna.

Classificação indicativa: 18 anos

Assista o trailer da série:

+ Halloween: as fantasias mais icônicas das famosas para se inspirar

Comentários (0)
Comentar