Hailey Bieber faz tatuagem delicada com palavra em português

A modelo Hailey Bieber homenageou o marido, Justin Bieber, com dois novos desenhos na pele

A top Hailey Bieber mostrou todo seu amor pelo marido, o cantor Justin Bieber, com duas novas tatuagens. Então, quem contou a novidade foi o tatuador das celebridades, Sr. K, que compartilhou um post no Instagram destacando os desenhos da modelo de 23 anos.

“Foi um PRAZER por sua confiança nesta peça significativa @haileybieber #haileybieber #justinbieber #mrktattoo”, compartilhou com seus seguidores da rede social. Assim, as imagens mostram duas tatuagens delicadas que Hailey Bieber escolheu.

Dessa forma, na primeira é possível ver a letra J em traço fino acompanhada de uma estrela no dedo da aliança. Ou seja, uma clara homenagem ao cantor Justin Bieber. Surpreendentemente, a segunda tatuagem foi a que mais impressionou os fãs de Hailey. A palavra beleza em português tatuada no pescoço.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Hailey Bieber é brasileira?

Contudo, a escolha da palavra em língua portuguesa pegou os seguidores da moda de surpresa. Entretanto, poucos sabem que Hailey Bieber tem sim DNA brasileiro.

Afinal, a modelo é filha do ator norte-americano Stephen Baldwin com a designer brasileira Kennya Deodato. Inclusive, Hailey já fez diversas referências ao Brasil em suas postagens nas redes sociais. Como por exemplo um tuíte de 2014, quando escreveu: “se você ainda não provou comida brasileira, então, eu não sei o que te dizer”.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Tatuagens em português de Hailey Bieber

Entretanto, apesar da escolha da tatuagem ter causado estranheza, esse não é a primeira tattoo que ela faz em português. Em 2015, ela tatuou “Minas Gerais” no tornozelo – uma alusão ao Estado brasileiro que sua mãe nasceu.

Da mesma forma, no ano seguinte escolheu outra palvra bem conhecida por ai para marcar a pele na região da barriga: “gente”.

ideias de tatuagemjustin bieber
Comentários (0)
Comentar