Guia do chapéu de palha: saiba como escolher o seu

Você quer um chapéu? Então seja bem-vinda a um novo mundo de fabulosidade, onde todas as roupas ficam um pouco mais completas e definitivamente mais elegantes. Todavia, antes que de escolher a sua peça favorita, aqui está guia do chapéu de palha, com as melhores dicas para escolher este acessório que carrega muita personalidade e sofisticação. Para tanto. selecionamos diferentes modelos e listamos qual é o melhor formato para cada ocasião.

Agora, navegue pelas nossas inspirações:

Onde comprar chapéu de palha?

Quando se trata de chapelaria, todos nós temos ideias diferentes sobre o que faz o chapéu ser um item tão perfeito. Para alguns, tudo tem a ver com conforto, enquanto para outros, trata-se de fazer uma declaração de estilo. Seja como for, selecionamos uma das melhores marcas para comprar o acessório tão queridinho das fashionistas.

Compre seu chapéu de palha de alta qualidade e com ótimos preços na Malu Pires. A marca brasileira apresenta uma coleção completa de chapéus para comprar online, com peças produzidas apenas com matéria-prima refinada, feitas à mão e utilizando material 100% natural. Além disso, grife preza por fornecedores com tradição, não apenas para promover a autenticidade, como também para contribuir com a beleza e singularidade de cada produto.

Chapéu Panamá

O Chapéu Panamá é sinônimo de elegância, portanto, é um item indispensável para o guia do chapéu de palha. Uma peça clássica, resistente e de alta qualidade, feita à mão e construída a partir de uma fina camada de palha. Este chapéu é perfeito para longos dias ao sol, e vai acompanhar você na praia e na cidade, e em qualquer ocasião. O modelo ideal para mulheres que tenham um estilo mais esportista ou casual, e vai bem com jeans, camisa de tecido fina e bem colorida, e uma sandália rasteira.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Certamente, o Panamá é um ícone. (Foto: Malu Pires/Instagram)

Santorini

Chapéu de Palha Santorini Cru, Malu Pires, possui aba larga, barra desfiada e modelagem oversize. A peça é ideal para te proteger do sol e complementar looks moda praia com charme. Aposte, principalmente se você é fã das tendências das fashionistas e adora fazer fotos origianais para as redes sociais- o modelo é o must have.

O oversize é um sucesso entre as fashionistas (Foto: Malu Pires/Instagram)

Mykonos

Chapéu de Palha Mykonos, Feminino, inspirado no charme da ilha grega, ganha um toque de brasilidade com sua confecção palha 100% natural. Belo e charmoso são palavras que definem muito bem esse modelo, afinal, Mykonos é uma ilha feita por deuses para as pessoas. Aliás, é por isso que a peça ganhou seu espaço no guia do chapéu de palha.

O Mykonos é o chapéu certo para produções elegantes (Foto: Malu Pires/Instagram)

Chapéu de Palha Paris

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O Chapéu de Palha Paris é inspirado na sofisticação francesa, uma peça clássica e de alta qualidade, tecido à mão e construído a partir de uma fina camada de palha. Este chapéu é perfeito para longos dias ao sol, além de combinar com a praia e a cidade.

Chapéu de palha pode ser usado além da praia (Foto: Malu Pires/Instagram)

Hawaii

Chapéu de Palha Hawaii é tendência e peça obrigatória nas praias brasileiras. O modelo não só é extremamente funcional por proteger o rosto e a nuca contra queimaduras dos raios solares, mas também sinônimo de de estilo e ousadia. Se você quer chamar atenção nas areais ou à beira-mar, esteja convencida de que este é o modelo certo.

O Hawaii é um sucesso à beira mar (Foto: Malu Pires/Instagram)

Fedora

O chapéu Fedora tem sido visto cada vez com mais com frequência nas passarelas e nas ruas, mas é graças ao seu passado triunfante, principalmente, que ele está no guia do chapéu de palha. O acessório é atemporal, democrático, descolado, por isso está entre os preferidos entre aqueles que mais entendem de moda. Se você tem um estilo mais boho, esse é uma ótima escolha. Use com calças e saias longas.

Clássico, o modelo cai bem no estilo boho (Foto: Malu Pires/Instagram)

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Onde usar chapéu

  • Eventos de dia e ao ar livre como casamentos, almoços, festas beneficentes, chás
  • Festivais e shows que aconteçam de dia;
  • Passeios durante o dia em dias de frio ou ensolarados;
  • Praia;
  • Campo.

Onde não usar:

  • Locais fechados como teatro, cinema, shows;
  • Locais de trabalho, a não ser que seja um chapéu de segurança ou faça parte do uniforme;
  • Jantares ou outros eventos em ambientes fechados.

Por fim, agora que você leu o guia do chapéu de palha completo, escolha o melhor modelo em www.malupires.com.br.