Grazi Massafera faz 38 anos e ganha festa de aniversário em casa

Atriz comemorou a data ao lado da filha Sofia e do namorado Caio Castro

0

A atriz Grazi Massafera completou 38 anos no último domingo (28) e ganhou uma festinha intimista em casa, onde passa a quarentena ao lado do namorado, Caio Castro. Foi o primeiro aniversário que ela passou junto com o ator depois que eles assumiram o relacionamento.

Em publicação no Stories de seu Instagram, Grazi Massafera mostrou um pouco da decoração da festa, que teve direito a bolo, docinhos e balões. Nas imagens, também aparece a participação da filha Sofia, fruto de seu relacionamento anterior com o ator Cauã Reymond.

“Em meio a tantas tristezas o amor me aqueceu nesse dia e um arco-íris me presenteou por alguns segundos. Hoje foi lindo e especial. Obrigada a todos meus amigos e pessoas carinhosas por tantas mensagens lindas”, postou a atriz no dia de seu aniversário.

Homenagem do namorado

Aliás, o namorado Caio Castro não deixou a data passar em branco e também fez uma homenagem a Grazi Masafera em seu Instagram, com uma foto em preto e branco postada na localização “Aniversário do meu amor”.

Caio Castro e Grazi Massafera
Reprodução/Instagram

Caio postou um singelo “Feliz aniversário”, mas a apresentadora Tatá Werneck não perdoou nos comentários: “Só?? Não tem um “eu te amo?”. Edita que a gente merece essa fofoca”, brincou.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy