Garota, vamos para o Verão na Califórnia?

O verão é, sem dúvida, a melhor época para visitar a Califórnia. Os dias são lindos e longos, e o clima é de muita festa. Com o destino escolhido, agora é hora de arrumar os biquínis na mala! Listamos algumas dicas para quem quer entrar na moda e arrasar na areia norte-americana.

biquíni Venice leva o nome de uma das praias mais queridinhas de Los Angeles. Ela é considerada uma das mais divertidas dos Estados Unidos, e bastante movimentada.

Um dos protagonistas desta temporada é o biquíni Venice, que leva o nome de uma das praias mais queridinhas na Califórnia, surge para mostrar recortes, um tecido com aderência diferenciada e que valoriza uma nova forma de sensualidade. O top tem uma faixa contemporânea com aro em V central invertido que valoriza o busto, com bojo removível. A calcinha apresenta um recorte no bumbum, que valoriza ainda mais as curvas.

A coleção da Pajaris trouxe ainda o modelo Malibu, em referência a outra praia icônica da Califórnia. O modelo apresenta um top com aro em V central que valoriza o busto. A calcinha inovadora tem regulagens laterais, e o recorte proporciona o efeito visual que valoriza o bumbum. O biquíni tem um acabamento e modelagem diferenciados e proporciona muito mais conforto, e é a aposta de várias celebridades.

Nas ondas

Para levar as tendências na bagagem, a dica é incluir o neoprene. O surfe foi umas das principais inspirações dos desfiles, e para contrastar com o tecido high-tech, Pajaris criou uma imagem cheia de frescor com cores vivas, especialmente no modelo neon. O sportswear inspira não só a roupa mas os biquínis também com a parte de baixo com cintura mais alta. O Biquíni Hot Pant em Neoprene bicolor, é extremamente confortável. Tem calcinha tipo Hot Pant e o top possui zíper – que pode ser fechado na frente ou atrás.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Animal Print com força total

A tendência animal print vem acompanhando a moda há algumas temporadas, e a Pajaris tem quatro modelos diferentes que levam a trend com uma estampa exclusiva de oncinha. Incorpore essa sugestão na sua praia.

Biquíni Sunny Onça tem a calcinha de recorte no bumbum, não é fio-dental, e o top com regulagem nas alças dos ombros e costas.

Calcinha cintura alta e fio dental no bumbum e top no estilo cropped fazem parte do biquíni Navy Onça.

Quer um modelo ousado? O Aviador tem a calcinha cavada na frente e fio dental atrás, e o top com bojo removível e regula nas alças dos ombros e costas.

Já o modelo Rachel leva um Top cropped triangular com bojo removível e uma calcinha ripple que levanta o bumbum e valoriza o quadril.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Hit do verão, o biquíni cortininha ganha estampa no Ripple Onça e atualiza o modelo que é considerado um clássico.  As dicas já estão em nossas araras. 

Conheça o estilo Tule que é tendência ao redor do mundo

Comentários (1)
Comentar
  • Os queridinhos V-Bar - Pajaris

    […] primeiros queridinhos que já citamos em outro post são os nossos biquínis Malibu e Venice, que assim que lançaram muitas de nossas clientes já […]