Gabi Brandt anuncia gravidez do segundo filho com Saulo Poncio

"Por essa nem eu esperava", admitiu a influenciadora após crises enfrentadas pelo casal

Gabi Brandt surpreendeu seus mais de cinco milhões de seguidores no último domingo (7) ao anunciar nas redes sociais a notícia de que está grávida do segundo filho com o cantor Saulo Poncio.

Em seu perfil no Instagram, ela postou uma foto do marido acariciando sua barriga enquanto segura Davi, de 11 meses, primeiro filho do casal.

“É, por essa nem eu esperava… Deus não precisa que a gente peça, Ele escolhe realizar os desejos do nosso coração! Davi ganhou um irmãozinho ou irmãzinha”, escreveu Gabi Brandt.

Reprodução/Instagram

“E eu e papai ganhamos mais um motivo pra sorrir e agradecer! Descobri tem três dias, mas não consegui aguentar a ansiedade e resolvi dividir logo com vocês! Agora sou mamãe de 2! #familiacrescendo”, completou a influenciadora.

Gabi Brandt se casou com o cantor Saulo Poncio em janeiro de 2019. Seis meses depois, nasceu o pequeno Davi. No entanto, ainda durante a primeira gravidez, surgiram as primeiras imagens de Saulo na intimidade com outras mulheres durante suas turnês.

Crises do casal

No começo deste ano, a crise do casal se agravou depois que foram divulgados detalhes de uma suposta noitada em que Saulo teria trocado beijos com uma morena em uma boate de Búzios.

Ele negou ter traído Gabi Brandt, e logo depois o casal chegou a trocar de alianças a fim de superar a crise. Meses depois, Saulo postou um desabafo admitindo seus erros: “Não fui um bom exemplo, não fui um bom pai, não fui um bom marido. Não fui um bom filho, não fui um bom irmão, não fui um bom amigo”.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em entrevista para revista Quem, Gabi Brandt confirmou que o casal está mais unido do que nunca após a confirmação da gravidez do segundo filho. “Eu contei para o Saulo hoje e ele ficou muito feliz também, chorou horrores! Toda a família está muito feliz, graças a Deus”, afirmou.

Comentários (0)
Comentar