40 frases de parabéns para mãe para mostrar todo o seu amor

O aniversário é uma data muito especial e se torna ainda mais importante, quando é da mulher que nos criou e nos colocou no mundo. Para que você expresse sua eterna gratidão e o seu amor incondicional, confira as frases de parabéns para mãe mais emocionantes, que irão demostrar todo o sentimento.

Mensagem lindas de feliz aniversário para mãe

Veja os trechos mais lindos para enviar no WhatsApp:

1- Mãe, se não fosse por você, eu nunca teria me tornado metade da pessoa que sou hoje. Obrigado por ser uma mãe excepcional, uma amiga incrível e alguém que admiro todos os dias da minha vida. Feliz aniversário! 💖

2- Não sei onde estaria sem você. Você me ensinou a ser paciente, você me ensinou a ser gentil. Você também me ensinou a trabalhar duro e a respeitar os outros. Mais importante, você me ensinou a ver o melhor em mim. No seu dia especial, quero agradecer por tudo. Feliz aniversário, mamãe!

3- Um brinde a uma mulher cheia de graça, amor e lições. Não poderíamos estar mais agradecidos por tudo o que você fez. Feliz aniversário para a mãe mais maravilhosa do mundo! 💕💕

4- Somos tão abençoados por ter você para pedir conselhos, para consertar nossos corações partidos e para fazer memórias tão especiais. Agradecemos tudo o que você fez por nós e não passa um dia em que não agradecemos a você e tudo o que você continua a fazer. Feliz aniversário!

5- Espero que seu dia seja preenchido com todas as suas coisas favoritas: amor, flores , risadas, família e muito bolo! Feliz aniversário para você, mãe. Você é minha rocha.

6- Feliz aniversário para a mulher que ajudou a tornar todos os meus sonhos e aspirações possíveis, minha querida mãe. Que seu aniversário seja repleto de alegria este ano. 🌻💖

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

7- É preciso um tipo especial e carinhoso de amor para sacrificar tudo por outra pessoa: o amor de uma mãe. Obrigado por se sacrificar tanto para que eu pudesse ter uma chance de felicidade. Você é a melhor, mãe!

8- Você é o tipo de mulher que as pessoas amam e admiram. Você é forte, bonita, corajosa e sábia. Você pode me contar entre seus muitos admiradores, mãe.

9- Você enche meus dias de alegria e riso. Saber que você está na minha vida não me traz nada além de felicidade. Espero que você saiba que eu te amo muito, e desejo-lhe o melhor em seu dia especial. Feliz aniversário!

10- Mãe, você tem um espírito tão livre e alegre. Espero que isso nunca mude porque é apenas uma das muitas coisas que admiro em você. Que seu aniversário seja tão cheio de alegria quanto você 🌺❤

11- Toda a minha vida você sempre esteve lá para mim. Nunca haverá palavras suficientes para expressar o quão profundamente grato sou por ter uma mãe tão maravilhosa quanto você, mas posso começar com “eu te amo tanto”.

12- Você é uma superdotada, mãe. Você não apenas segue os movimentos da paternidade; você vai acima e muito além. Obrigado por sempre me amar, apoiar e cuidar de mim, mesmo quando isso lhe custou. 💕💐

13- Você me deu tanto ao longo da minha vida. Quando eu precisei de força você me deu esperança, quando eu precisei de ajuda você me deu apoio, e quando eu precisei ainda mais você me deu amor infinito e incondicional.

14- Obrigado por todos os conselhos honestos, amor duro e apoio incondicional ao longo dos anos, mãe. Eu aprecio tudo que você fez por mim e tudo que você me deu. Espero que seu ano seja repleto de bênçãos e amor.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

15- Feliz aniversário para a mulher mais influente da minha vida, minha amada mãe. Você era meu tudo quando eu era criança, e você ainda é. Que seu dia especial seja tão fenomenal quanto você, mãe. 🌼👑

16- Tenho tantas lembranças incríveis e afetuosas de você da minha infância, e sou tão afortunado por ter ainda mais lembranças de você da minha idade adulta. Três coisas sempre permaneceram constantes em minha vida: seu amor, carinho e apoio.

17- Eu sei que nem sempre digo isso, mas eu realmente amo você, mãe. Mesmo que seja difícil de expressar, espero que no seu dia especial você sinta apenas uma medida do meu amor por você. Feliz aniversário!

18- Ao longo de toda a minha vida, você me cobriu com seu amor. Obrigado por sempre me dar tudo de si. Estou muito grato e espero que seu aniversário seja repleto de todas as maravilhas e prazeres imagináveis ​​este ano. 🌼🌟

19- Mãe, você é minha heroína. Não, você não pode escalar prédios ou voar, mas você sobreviveu ao trabalho de parto, e isso parece muito mais difícil. Eu só queria aproveitar hoje para dizer obrigado, eu te amo, e feliz aniversário mãe!

20-  Mãe, você não tem limites. Sua graça, cuidado e amor não têm fim. Obrigado por tudo, e que seu dia especial seja repleto de presentes, vinho e bolo.

Frases de parabéns para mãe – Foto: Pexels/Reprodução Montagem: Canva

+ Frases de família: 50 citações para mostrar o seu amor

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Frases de parabéns

Deseje parabéns para sua mãe com as melhores frases:

21- Para o mundo, você pode ser uma pessoa, mas para mim, você é o mundo inteiro – Dr. Seuss

22- Uma mãe é sua primeira amiga, sua melhor amiga, sua amiga para sempre.

23- Tudo o que sou, ou espero ser, devo à minha mãe anjo – Abraham Lincoln

24- Feliz aniversário para a mulher que me deu a vida e me ensinou a vivê-la. 👑💐

25- Mãe é aquela que pode tomar o lugar de todas as outras, mas cujo lugar ninguém mais pode tomar – Cardeal Meymilod

26- Por trás de todas as suas histórias está sempre a história de sua mãe, porque a dela é onde a sua começa – Mitch Albam

27- Mãe, ninguém pode fazer as coisas que você faz. Eu deveria saber porque eu tenho tentado por anos! Que seu aniversário seja tão único quanto você. 🌺💖

28- Tudo o que sou, você me ajudou a ser.

29- Obrigado por sempre me apoiar não apenas com suas palavras, mas também com suas ações. Você é uma inspiração para mim, mãe. Feliz aniversário!

30- Você me inspira a dar mais, amar mais e sonhar mais. Obrigado por sempre ter tempo para mim e me nutrir. Feliz aniversário para minha adorável e adorável mãe! 🌼💕

31- Mãe, você não tem limites. Sua graça, cuidado e amor não têm fim. Obrigado por tudo, e que seu dia especial seja repleto de presentes, vinho e bolo.

32- É difícil pensar no presente perfeito quando você já tem meu coração. Como o bolo e os presentes podem se comparar? Obrigado por me criar e me amar, mãe.

33- Mãe, tudo de bom em mim eu recebi de você. Só queria agradecer pela herança. Feliz aniversário do seu mini-eu!

34- Espero que este ano você receba algo que brilhe tanto quanto você, mãe. Nunca perca seu brilho, porque sua luz é o que guia meu caminho na vida. Feliz aniversário! 💖🌼

35-  Sempre que posso fazer a coisa certa na vida, tento lembrar que foi você quem me ensinou o mérito disso. Obrigado por transmitir seus valores, bem como seu amor, mãe.

36- Todos os dias são um presente de Deus, mas o seu aniversário é uma data especial para todos nós! Felicidades, mãe!

37- Nem todas as palavras do mundo conseguiriam descrever o quanto você é importante para mim e o quanto eu te amo, mãe. Parabéns pelo seu dia! 🌟🌺

38- Se eu me tornar pelo menos 1% da mulher que você é, já estaria feliz demais. Obrigada por ser tão maravilhosa desse jeito. Feliz aniversário!

39- Você é o meu bem mais precioso e por isso eu gostaria de te desejar toda alegria que houver nessa vida. Feliz aniversário, mamãe!

40- Parabéns para a mulher que sempre secou as minhas lágrimas e me ensinou a levantar a cabeça diante dos obstáculos. Feliz aniversário e obrigada por tudo! Que a sua força continue contagiando todos nós! 💐💕

Frases de parabéns para mãe – Foto: Pexels/Reprodução Montagem: Canva

+ Frases para bodas de prata para celebrar 25 anos de casamento

Comentários (0)
Comentar