Francesinha de natal: 15 ideias para decorar as unhas no fim de ano

Uma das unhas decoradas mais adoradas do mundo todo e usada para literalmente qualquer ocasião e no fim de ano não seria diferente. Inspire-se em ideias lindíssimas de francesinha de natal e reproduza em casa para ficar linda no feriado cristão mais importante do ano.

As francesinhas ganharam novas cores, novas formas, podendo ser grossas, finas e entre outros. Além disso, passaram a ser combinadas com desenhos e esmaltações diferentes. Se deseja apostar na trend nesse natal, inspire-se em algumas ideias lindíssimas:

Francesinha de natal com dourado

 Uma francesinha nas unhas feita com glitter em degradê em um tom de dourado, que é uma cor natalina e estrelinhas delicadas junto:

Foto: reprodução/Instagram/@bresheppard

Decoração de natal com flocos de neve

Francesinha alongada em apenas três unhas de cada mão, com um tom de branco delicado e transparência no restante da unha. Além disso, foi combinado com floquinhos de neve:

Foto: reprodução/Instagram/@swiatkobietsalonurody

Francesinha clássica com branco e prata

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Outra opção bem delicada para reproduzir, francesinha clássica branca com um risquinho de glitter e apenas uma unha desenhada:

Foto: reprodução/Instagram/@sassy_nails2021

Francesinha de natal vermelha

O vermelho é a cor do natal e da vestimenta do maior símbolo, o Papai Noel, por esse motivo é a cor certeira para apostar. Com glitter a sua francesinha irá ficar ainda mais linda e natalina. Confira algumas ideias lindíssimas para apostar neste ano:

Francesinha diagonal com vermelho e glitter prateado, delicado e elegante. Nas outras, apenas o esmalte vermelho com uma base de brilho:

Foto: reprodução/Instagram/@rosanarodrigues.unhas

Uma opção de unha encapsulada com glitter e esmalte vermelho com detalhes em branco. Uma ótima opção para o natal:

Foto: reprodução/Instagram/@nadja.carvalho.nail

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Uma francesinha grossa arredondada em unha estileto e cada unha ganhou um desenho. Uma com floco de neve, outra com glitter, outra em branco e escrito ‘ho ho ho’:

Foto: reprodução/Instagram/@tai.freitasss

Apenas duas unhas com a francesinha feitas com esmalte vermelho e glitter branco. Além disso, foi combinado com flocos de neve:

Foto: reprodução/Instagram/@phoenixnailspa17

+ Decoração de natal: inspirações do básico ao elegante

Unhas vermelhas e douradas para o natal

Outra forma de combinação natalina é usando o vermelho e o dourado, que são cores tradicionais da época. Geralmente, o dourado vem como brilho para dar mais destaque nas unhas e realçar o vermelho. Confira algumas ideias lindíssimas para se inspirar:

Francesinha feita de duas formas, a primeira em degradê com vermelho e glitter dourado e a segunda na diagonal, em que o vermelho ficou apenas no fundo. Todas as unhas estão encapsuladas, deixando ainda mais elegante o visual:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Foto: reprodução/Instagram/@mizalene_oliveira

Francesinha grossa usando esmalte vermelho e por cima o glitter dourado encapsulado. Em cada unha o glitter foi usado de uma forma diferente, deixando um visual único!

Foto: reprodução/Instagram/@thays_alvesnails

Uma opção mais trabalhada para quem gosta de unhas bem decoradas. Além da francesinha vermelha bem fina, foi combinado com glitter e até desenho de presente:

Foto: reprodução/Instagram/@pamelabitencourtdesigner

Uma opção delicada mas elegante, uma unha com francesinha vermelha e a outra com a francesinha dourada em degradê:

Foto: reprodução/Instagram/@naildesignerlis

Unhas natalinas decoradas com chapéu de Papai Noel

Por último não poderia faltar as unhas decoradas para o natal chapéu de Papai Noel, que é um clássico! O bom velhinho faz sucesso com todas as idades e fica lindíssimo a combinação com a francesinha de natal. A francesinha é feita com o vermelho e os detalhes em branco, formando o chapéu. Confira algumas ideias clássicas e nada infantis para apostar neste natal:

O chapéu em apenas uma unha, combinado com um esmalte vermelho nas outras. Simples e incrível!

Foto: reprodução/Instagram/@nailslounge_bs

Outra opção, mas sendo usada em duas unhas de cada mão e ainda as unhas levam cores diferentes, no tom de branco e vermelho:

Foto: reprodução/Instagram/@unhas_deouro_

Outra inspiração usando o chapéu do Papai Noel em duas unhas e combinadas com o esmalte vermelho nas outras:

Foto: reprodução/Instagram/@ideiasnamoda.21

Por fim, outra opção bem delicada de francesinha de natal. Nessa ideia todas as unhas estão com francesinha vermelha grossa e apenas no dedo anelar o chapeuzinho do bom velhinho:

Foto: reprodução/Instagram/@nailsbymeganwy

São tantas opções incríveis que fica difícil escolher apenas uma para usar nesse natal. Entretanto, é possível combinar as inspirações em uma unha só, como a francesinha vermelha, com chapéu e dourado e entre outros. Solte a sua criatividade neste natal e transforme suas unhas decoradas!

Leia também:

20 melhores filmes natalinos de todos os tempos para assistir

Comentários (0)
Comentar