Como tirar foto tumblr: dicas e inspirações para arrasar no feed

Uma das tendências da internet que nunca sai de moda é tirar foto tumblr. E você pode trazer esse tipo de foto para o seu feed no Instagram. O estilo ajuda a montar um feed bem estiloso e cheio de personalidade.

Muitas influenciadoras apostam nas fotos tumblr para garantir engajamento e alcance, já que essas fotos são inspirações para milhares de usuários das redes.

Ficou interessada em montar um feed com fotos tumblr? Então, confira nosso post sobre como conquistar a foto perfeita com nossas inspirações e dicas.

O que são fotos tumblr?

Em resumo, a foto  tumblr são fotos com poses espontâneas e com efeitos e filtros caprichados. Elas são chamadas assim devido à plataforma Tumblr que é bem popular entre os jovens e trazia uma estética bem particular.

Assim, a rede Tumblr servia como um quadro de inspirações de fotos e looks. Agora, esse estilo de fotos está em alta no Instagram.

Como tirar foto tumblr: inspirações e dicas

A primeira dica é ter um cenário bem “blogueira”. Uma parede com ilustrações, ao lado de plantas secas é uma ótima ideia para uma foto tumblr.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Imagem: Reprodução / Instagram

Assim, você pode apostar em elementos simples que podem ser encontrados facilmente para montar o seu cenário de fotos.

Imagem: Reprodução / Instagram

Outra ideia bem legal para cenários é tirar fotos nos estacionamentos e em locais com esse estilo mais industrial. Sabe aquele estacionamento de shopping? Sim, é uma ideia perfeita para cliques bonitos.

Imagem: Reprodução / Instagram

Assim, as fotos ficam mais naturais, estilosas e bem urbanas. A dica é ter fotos bem originais para o feed do seu Instagram.

Imagem: Reprodução / Instagram

Uma ideia é apostar na luz do sol para dar um charme a mais na produção. O tapete de pelúcia pode ser o fundo da foto.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Imagem: Reprodução / Instagram

Já que estamos falando sobre fotos originais, que tal uma foto no supermercado? Esse cenário é uma inspiração das fotos das gringas e é uma boa opção para foto para Tumblr.

Imagem: Reprodução / Instagram

Usar as plantas para decorar a foto também é a cara das fotos inspiradas nessa estética. Muito estilo e um pouco de verdinho para a foto.

Imagem: Reprodução / Instagram

Os cenários são muito importante para as fotos. Ele determina qual o look e qual o estilo que a foto irá seguir. Por isso, escolha cenários originais e bem elaborados, com muita criatividade.

Fotos no espelho

Fotos no espelho de forma mais personalizada também faz parte do estilo de foto Tumblr. O espelho Adnet tem sido um acessório presente no feed das influenciadoras.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Imagem: Reprodução / Instagram

Sim, aquela foto tradicional no espelho mudou bastante. A foto, inspirada no Tumblr, agora é bem original e diferente.

Imagem: Reprodução / Instagram

Gostou desse novo estilo de tirar fotos no espelho? É bem diferente do que estamos acostumados, não é mesmo?

Fotos ao ar livre

Mas não é só com fotos urbanas que o feed pode ficar com essa estética desejada. As fotos ao ar livre são bem indicadas para quem quer seguir o estilo do Tumblr.

Fotos ao ar livre também são perfeitas para quem quer um feed bem inspirado nessa estética. Um pic-nic é uma ótima ideia.

Imagem: Reprodução / Instagram

E quem disse que o skincare não pode se tornar uma pose? Esse momento de autocuidado tem sido uma pose frequente para o feed.

Imagem: Reprodução / Instagram

Assim, as fotos Tumblr são bem originais e com poses bem divertidas. Caretas, por exemplo, estão cada vez mais em alta.

Imagem: Reprodução / Instagram

Para uma foto de sucesso, você deve escolher bem o cenário, os looks e apostar numa boa iluminação. As fotos durante o dia, por exemplo, são perfeitas para essa finalidade.

Mais poses para fotos

Além das dicas acima, que tal conferir um tutorial com algumas poses para fotos Tumblr? Confira o vídeo com dicas de poses:

Então, que tal dar um up no feed com fotos inspiradas nessa plataforma? Aproveite para conferir mais dicas sobre fotos com esse estilo.

Você pode fazer fotos sozinha, fotos em casal ou na praia, são diversas as opções para deixar um feed bem inspirado no Tumblr.

 

feedlegendas para instagram
Comentários (0)
Comentar