Estas são as 10 fotos mais curtidas da história no Instagram

Ter uma das fotos mais curtidas de todos os tempos do Instagram não é para qualquer um, mas certas celebridades estão até acostumadas

Ter uma das fotos mais curtidas de todos os tempos do Instagram não é para qualquer um, mas certas celebridades estão até acostumadas. É o caso de Kylie Jenner, que emplacou nada menos que três posts no top 10 do ranking da rede social. Além disso, ela teve participação indireta na imagem que lidera o ranking.

Com quase 200 milhões de seguidores na rede social, Kylie Jenner liderou a lista das fotos mais curtidas do Instagram até janeiro de 2019, quando ela foi ultrapassado por um ovo. Sim, a imagem mais curtida da história do Instagram é o close de um ovo, postado com o propósito específico de tirar Kylie Jenner do topo do ranking.

Com mais de 1 bilhão de usuários ativos por mês e cerca de 3,5 bilhões de curtidas por dia, o Instagram é uma das redes sociais mais usadas pelas celebridades para se conectar com os fãs. Assim, a lista a seguir conta com nomes como The Rock, LeBron James, Jennifer Aniston e, claro, Kylie Jenner. Veja, então, o ranking das 10 fotos mais curtidas da história no Instagram.

As 10 fotos mais curtidas do Instagram

10. Casamento de The Rock

Em agosto de 2019, Dwayne “The Rock” Johnson se casou com Lauren Hashian no Havaí e compartilhou o momento no Instagram. O post então somou mais de 14,5 milhões de curtidas. Aliás, The Rock é considerado o perfil mais valioso do Instagram.

9. Filha de Kylie Jenner na banheira

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A “rainha do Instagram” aparece pela primeira vez na lista das fotos mais curtidas do Instagram com esta imagem irresistível da filha Stormi, registrada em março de 2020. Assim, o rostinho da menina no meio da espuma foi curtido por 15,3 milhões de seguidores.

8. Adeus a Kobe Bryant

O comovente desabafo de LeBron James no post de despedida ao ídolo dos Lakers, Kobe Bryant, ficará marcado na história. Além disso, tornou-se o oitavo post mais curtido da história do Instagram, com 15,4 milhões de likes.

7. Likes que plantam árvores

Em abril de 2019, a marca canadense Tentree lançou o desafio de plantar 500 mil árvores se o post superasse a marca de 5 milhões de curtidas. Já está com 15,5 milhões. Caso chegue a 20 milhões, a empresa promete plantar 1 milhão de árvores.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

6. Aniversário do ex de Kylie Jenner

“Parabéns ao papai do ano”, escreveu Kylie Jenner na mensagem de feliz aniversário ao ex-namorado Travis Scott. Com 15,9 milhões de curtidas, a foto postada em abril de 2020 entrou na lista das mais curtidas da história do Instagram.

5. Jennifer Aniston e amigos

A atriz estreou no Instagram em outubro de 2019, com direito a recorde. Logo em seu primeiro post, ela bateu a marca de 16,2 milhões de curtidas. Afinal, ela estava bem acompanhada pelos atores da série Friends.

4. Filha de Kylie Jenner

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A primeira foto de Stormi Webster logo após seu nascimento em fevereiro de 2018 chegou a ser o post mais curtido da história do Instagram. Com 18,5 milhões de likes, ainda está em quarto lugar.

3. Adeus a Chadwick Boseman

Em agosto de 2020, a família do astro de “Pantera Negra” anunciou a inesperada morte do ator aos seguidores. Em seguida, chegou à marca de 18,9 milhões de likes e entrou no top 3 das fotos mais curtidas do Instagram.

2. Último post de XXXTentacion

No dia 19 de maio de 2018, o rapper publicou seu primeiro post no Instagram. Seria o último. Afinal, no mês seguinte, ele seria assassinado a tiros em Miami, com apenas 20 anos. A foto, então, chegou a 21,7 milhões de curtidas.

1. Ovo

Esta foto de um ovo lançou um desafio aos seguidores: ultrapassar Kylie Jenner como o post mais curtido da história do Instagram. Na época, em janeiro de 2019, o ovo precisava de “apenas” 18 milhões de likes para cumprir a meta. Mas já chegou à impressionante marca de 54,8 milhões. No Super Bowl do ano passado, o perfil revelou sua identidade: trata-se de uma campanha em prol da saúde mental.

kylie jenner
Comentários (1)
Comentar