Aos 46 anos, Flávia Alessandra exibe corpão em clique de biquíni

A atriz completou 46 anos no dia 7 de junho

0

Flávia Alessandra está aproveitando sua quarentena para manter o bronzeado em dia, e chamou atenção dos seguidores ao publicar foto de biquíni no Instagram, neste sábado (13). No clique, a atriz de 46 anos aparece tomando sol com um biquíni mínimo, e colecionou elogios dos fãs.

 

Flávia Alessandra

 

A musa, esposa de Otaviano Costa, escreveu na legenda “É quando o sol bate em mim que dá mais vontade de viver! eu paro o que estou fazendo pra sentir como fico mais leve e feliz”. Aliás, a boa forma de Flávia Alessandra também rendeu muitos elogios por parte dos fãs.

“O único defeito realmente é não ter defeitos”, garantiu uma. “Surpreendentemente Perfeição”, exaltou outro. “Você é de verdade?”, questionou um terceiro entre os comentários da publicação.

Flávia Alessandra em Modelo de biquíni surpreendentemente

Para tomar sol à beira da piscina da cobertura onde mora, no Rio de Janeiro, o modelo escolhido pela atriz foi Aviador Cortininha na cor Pink, da marca de beachwear Pajaris, a queridinha das famosas.

Flávia Alessandra
Modelo usado pela atriz.

Compre aqui 

Aniversário da atriz

A atriz completou 46 anos no dia 7 de junho, e aproveitou para em casa na companhia do marido Otaviano Costa e das filhas Giulia e Olivia. Assim, ela aproveitou para publicar uma foto ao lado da família.

“Obrigada por todas as mensagens e demonstrações de amor…em tempos tão difíceis cada gesto se torna ainda mais especial. Sob esse céu abençoado, minha família , a família Costa agradece e deseja a todos amor, boas energias, muita saúde , proteção e dias de paz”, escreveu na legenda.

flavia

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy