Saiba o que irá acontecer no final da novela Salve-se Quem Puder

A trama de Daniel Ortiz chega ao fim no dia 16 de julho

0

Atualmente no ar, a novela Salve-se Quem Puder acompanha a histórias de três protagonistas, Kyra (Vitória Strada)i, Luna (Juliana Paiva) e Alexia (Deborah Secco) e o final está marcado para o dia 16 de julho de 2021. A trama escrita por Daniel Ortiz, irá ganhar um final após ter sido adiada por causa da pandemia do COVID-19. Descubra como será o final da novela Salve-se Quem Puder e o desfecho dos principais personagens.

Como será o final de Kyra?

Kyra teve o seu relacionamento com Rafael (Bruno Ferrari) interrompido, após a mocinha testemunhar um crime e ter que entrar no Programa de Proteção à Testemunhas. Eles estavam de casamento marcado quando tudo aconteceu e Kyra tentou manter contato com o noivo fingindo ser um espírito.

Mas, durante os perrengues que passou na vida, Kyra acaba conhecendo Alan (Thiago Fragoso). Quando Rafael descobre que ela está viva, a decoradora logo termina o noivado e diz que está apaixonada por outro homem. Então, ela faz a sua escolha e acaba ficando com Alan no final da novela.

+ Relembre o que acontece com Ana no fim de A Vida da Gente

Vale ressaltar que, o final de Kyra pode mudar, pois o autor da trama gravou dois finais, um com ela terminando com o Rafael e outro com o Alan. Mas segundo o Observatório da TV, o final mais provável é o de Kyra engatando um romance com Alan.

o final de kyra em salve-se quem puder
Alan e Kyra – Final da novela Salve-se Quem Puder (Foto: TV Globo)

Como será o final de Luna?

Outra mocinha que ficará divida entre dois amores é Luna. Alejandro (Rodrigo Simas), seu namorado mexicano, descobre que ela está viva e vem ao Brasil para dizer que seu pai, Mário (Murilo Rosa), corre perigo. Mas ao chegar no Brasil, vê que sua ex-namorada está em outro relacionamento e mesmo assim decide-se declarar à Luna.

Mesmo mexida com a situação, Luna não irá desistir do seu grande amor, que é Téo (Felipe Simas). Eles se conheceram durante um furacão no México, em que Téo praticamente deu sua vida no lugar dela. No Brasil, eles acabam se reencontrando e engatam um namoro.

No final da novela, Téo irá recuperar os movimentos das pernas após passar por mais uma cirurgia na coluna e Luna decide deixar o passado para trás e reata o relacionamento com o filho de Hugo.

com quem luna irá ficar na novela salve-se quem puder
Luna e Téo (Foto: TV Globo)

Como será o final de Alexia?

Após entrar no Programa de Proteção à Testemunhas, Alexia acaba conhecendo um produtor rural, bem caipira e se apaixona. Mas por correr perigo e ter sua identidade revelada, acaba terminando o relacionamento com Zezinho (João Baldasserini) e diz que o traiu, para que assim, ele não insista em reatar.

Mas após a quadrilha que ameaçava a vida das três protagonistas acabar, Alexia finalmente poderá viver o seu grande amor e terminará a novela ao lado de Zezinho. Eles irão se casar e as alianças serão entregues pela galinha Filipa.

final de alexia em salve-se quem puder
Zezinho e Alexia (Foto: TV Globo)

O final de Helena na novela Salve-se Quem Puder

Helena (Flávia Alessandra), passou muitos anos da sua vida acreditando que seu ex-marido Mário e sua filha Luna, haviam sido assassinados por uma máfia mexicana. Então, ela reconstruiu a sua vida no Brasil ao lado de Hugo (Leopoldo Pacheco), mas ela não sabia que o seu próprio marido, seria o seu inimigo.

Luna se torna Fiona no Programa de Proteção à Testemunhas e começa namorar Téo, filho de Hugo e enteado de Helena. Sem imaginar, a dona da Empório Delícia ficou muitas vezes ao lado da filha que achava estar morta.

E após a empresária descobrir que a namorada do seu enteado é a sua filha e o falecimento do seu atual marido, ela terá um final feliz ao lado de Luna e retoma o seu relacionamento com Mário.

final de helena e mário em salve-se quem puder
Mário, Luna e Helena – Final da novela Salve-se Quem Puder (Foto: TV Globo)

+ O que acontece no fim da novela Império? Relembre os detalhes!

O que vai acontecer com Hugo?

O destino do vilão de Salve-se Quem Puder será trágico no final da trama. Ele irá sequestrar mãe e filha, no caso, sua mulher Helena e Luna e tentará matá-las. Mas em uma distração, a dona do Empório Delícia irá acertar Hugo na cabeça com um extintor de incêndio. A pancada deixa Hugo atordoado, que se desequilibra, cai do segundo andar e acaba morrendo. Deixando assim o caminho livre para Helena retomar a vida e Luna sair do Programa de Proteção à Testemunhas.

final de hugo na novela salve-se quem puder
Hugo – Final da novela Salve-se Quem Puder (Foto: TV Globo)

Final de Dominique

A vilã Dominique  (Guilhermina Guinle) não terá um final trágico como de Hugo, mas satisfatório para o público. No final da trama, ela tentará matar as três amigas (Kyra, Luna e Alexia), mas o plano acaba falhando. Com isso, cansado das maldades da tia,  Renzo (Rafael Cardoso), entrega Dominique para a polícia.

final de dominique em salve-se quem puder
Dominique (Foto: TV Globo)

Final de Renzo na novela Salve-se Quem Puder

Renzo vira outra pessoa, deixa de ser comparsa da tia, como citado acima, acaba entregando Dominique para a polícia, mas não irá terminar com o amor que sempre sonhou, no caso, Alexia. No final da trama, Alexia acaba escolhendo ficar com Zezinho e com isso, Renzo terá o seu final feliz com Aurora (Gabriela Moreyra), após engatar um relacionamento com a sobrinha de Lúcia.

final de renzo em salve se quem puder
Renzo – Final da novela Salve-se Quem Puder (Foto: TV Globo)
Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy