Conheça os 11 filmes mais românticos da história

Alguns filmes marcam os nossos corações e também as bilheterias de cinema. Entre esses filmes premiados estão o gênero romance, que conquistam qualquer idade e sexo. Alguns filmes desse gênero são tão aclamados, que entraram nas principais listas de críticos no mundo como os mais românticos da história.

Se você está sem ideia do que assistir no final de semana e deseja deixar o seu coração quentinho de amor, a Pajaris separou uma lista de filmes românticos para te indicar. Antes de assistir esses filmes, já prepara a pipoca e o lencinho, porque na maioria dos longas que serão listados, você irá chorar de emoção.

Diário de uma Paixão – filmes românticos

Filmes românticos  (Foto: Avery Pix/Reprodução)

Sinopse: na década de 40, na Carolina do Sul, o operário Noah Calhoun e a rica Allie se apaixonam desesperadamente, mas os pais da jovem não aprovam o namoro. Noah então é enviado para combater na Segunda Guerra Mundial, e parece ser o fim do romance. Enquanto isso, Allie se envolve com outro homem. No entanto, se torna claro que a paixão deles ainda não acabou quando Noah retorna para a pequena cidade anos mais tarde, próximo ao casamento de Allie.

Onde assistir? Netflix

10 Coisas que Eu Odeio em Você – filmes românticos

Filmes românticos  (Foto: Touchstone Pictures/Reprodução)

Sinopse: Bianca Stratford é bonita e popular, mas não pode namorar antes de sua irmã mais velha. O problema é que nenhum garoto consegue chegar perto da irmã, Kat Stratford. Para resolver a situação, um rapaz interessado em Bianca suborna um amigo com passado misterioso para sair com Kat e, quem sabe, tentar conquistá-la.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Onde assistir? Disney Plus

Titanic – filmes românticos

Filmes românticos  (Foto: Paramount/Reprodução)

Sinopse: um artista pobre e uma jovem rica se conhecem e se apaixonam na fatídica jornada do Titanic, em 1912. Embora esteja noiva do arrogante herdeiro de uma siderúrgica, a jovem desafia sua família e amigos em busca do verdadeiro amor.

Onde assistir? Telecine

Uma Linda Mulher

Filmes românticos  (Foto: Touchstone Pictures/Reprodução)

Sinopse: durante uma viagem de negócios a Los Angeles, Edward, um executivo que compra e fragmenta empresas para vendê-las, encontra a prostituta Vivian. Edward a contrata para ficar com ele durante uma semana a fim de acompanhá-lo nos jantares de negócios. Os dois se aproximam e descobrem que há vários obstáculos para serem superados até que possam unir seus mundos tão diferentes.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Onde assistir? Telecine

 

Romeu + Julieta – filmes românticos

Filmes românticos  (Foto: Baz Luhrmann/Reprodução)

 

 

Sinopse: em Verona Beach, os Capuleto e os Montéquio são duas famílias que sempre se odiaram. Mas isto não impede que Romeu, um Montéquio, se apaixone pela bela Julieta, uma Capuleto. No momento, no Brasil não está disponível em nenhuma plataforma. É possível assistir através da TV fechada, consulte a sua operadora.

 

O Amor Não Tira Férias

Filmes românticos  (Foto: Nancy Meyers/Reprodução)

Sinopse: a norte-americana Amanda Woods tem uma carreira promissora, mas está deprimida porque terminou o relacionamento com o namorado. A inglesa Iris Simpkins é redatora de uma coluna popular e tem pouca sorte com os homens. Durante as festas natalinas, as duas decidem trocar de casa e acabam conhecendo outros homens.

Onde assistir? Telecine

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Um Lugar Chamado Notting Hill

Filmes românticos  (Foto: PolyGram Filmed Entertainment/Reprodução)

Sinopse: William Thacker é dono de uma livraria em Londres. A monotonia de sua existência é tumultuada romanticamente quando a famosa atriz estadunidense Anna Scott aparece em sua loja. Um encontro fortuito sobre um suco de laranja derramado leva a um beijo que dá início a um caso de amor. Conforme ele e a glamorosa estrela de cinema se aproximam cada vez mais, eles lutam para conciliar seus estilos de vida radicalmente diferentes em nome do amor.

Onde assistir? Netflix

 

De Repente 30 – filmes românticos

Filmes românticos  (Foto: Happy Madison Productions/Reprodução)

Sinopse: Jenna Rink é uma garota que está descontente com sua própria idade. A única amizade que possui é Matt, seu vizinho. Em seu 13º aniversário, ela faz um pedido: virar adulta. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna acorda com 30 anos de idade. Inicialmente assustada, ela vai ficando cada vez mais encantada por ter se tornado o que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt, ela descobre que perdeu contato com ele há anos e ele está prestes a se casar.

Onde assistir? Claro Vídeo  e Apple TV

Como Se Fosse a Primeira Vez

Filmes românticos  (Foto: Happy Madison Productions/Reprodução)

Sinopse: Henry Roth é um veterinário paquerador, que vive no Havaí, e famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore, que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Mas Lucy sofre de falta de memória de curto prazo e, por isso, ela rapidamente se esquece de fatos que acabaram de acontecer. Assim, Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

Onde assistir? Prime Vídeo

Como Eu Era Antes de Você – filmes românticos

Filmes românticos (Foto: Warner Bros. Pictures/Reprodução)

Sinopse: de origem modesta e sem grandes aspirações, a peculiar Louisa Clark é contratada para ser cuidadora de Will, um jovem tetraplégico depressivo e cínico.

Onde assistir? Prime Vídeo

A Culpa é das Estrelas

Filmes românticos  (Foto: Fox Film/Reprodução)

Sinopse: Hazel Grace Lancaster e Augustus Waters são dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio para pacientes com câncer. Por causa da doença, Hazel sempre descartou a ideia de se envolver amorosamente, mas acaba cedendo ao se apaixonar por Augustus. Juntos, eles viajam para Amsterdã, onde embarcam em uma jornada inesquecível.

Onde assistir? Apple TV

Leia também:

filmes
Comentários (0)
Comentar