30 anos anos depois, veja como estão os atores do filme Lua de Cristal

Produção mais lembrada da extensa filmografia estrelada por Xuxa Meneghel, o filme Lua de Cristal embalou uma geração. Afinal, quem não vibrou com a letra de ‘O cara lá de cima vai me dar…’? Então, para comemorar os 30 anos deste sucesso, relembre o antes e depois do elenco principal para matar saudade deste clássico dos anos de 1990.

+Leia mais: Filmes De Praia: 10 Títulos Que Vão Te Levar A Lugares Paradisíacos

Apresentando um improvável par romântico, protagonizado por Xuxa (Maria da Graça) e Sérgio Mallandro (Bob), o longa levou mais de 5 milhões de pessoas ao cinema. Além disso, mesmo três décadas depois de sua estreia, o longa ainda aparece na lista dos 30 filmes brasileiros mais assistidos da história do cinema brasileiro. Certamente um queridinho do cinema nacional.

 

Veja como está o elenco nos dias de hoje

 

Adressa Koetz fez o papel de Maria da Graça menina

A atriz mirim interpretou Maria da Graça na infância, muito antes de sua jornada na cidade grande.

 

Sérgio Malandro interpretou o ‘galã’ Bob – Filme Lua de Cristal

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Um rapaz desajeitado que trabalha na badalada lanchonete “Babalú”, mas mal sabe Bob que ele é a materialização do príncipe encantado que aparece nos sonhos de Maria.

 

A atriz Marilu Bueno interpreta Zuleika

Mãe de Lidinha e Mauricinho e tia de Maria, Zuleika é a síndica do prédio onde mora. Zuleika cultiva a aparência de uma autêntica bruxa, e é desta forma que é tratada pelas crianças (que aparentemente não gostam dela), uma vez em que age como tal.

Júlia Lemmertz como a vilã Maria Lídia (Lidinha)

]

 

 

 

 

 

 

Irmã mais velha de Mauricinho e também prima de Maria, Lidinha é uma típica patricinha, fofoqueira e falsa. Sem dúvidas, ela, juntamente com sua mãe, faz da vida de Maria um verdadeiro inferno.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Avelar Love foi Junior (Mauricinho)

É filho da tia de Maria, portanto seu primo. Mauricinho, como seu nome já deixa demonstrar, é um estereotípico playboy valentão, totalmente abusado e folgado.

 

Duda Little foi a espivetada Maria Eduarda (Duda)

Vizinha da Maria, Duda é uma criança esperta e agitada que adora aprontar com Zuleika (tia de Maria e síndica do prédio onde moram) com brincadeiras como tocar a campainha e fugir e tirar o interfone do gancho. Duda e Maria se conhecem e logo se tornam grandes amigas. Então, com pena da situação sofrida de Maria na casa de sua tia, Duda tenta ajudá-la a se tornar independente e a incentivá-la em seus sonhos.

 

Xuxa como Maria da Graça -Filme Lua de Cristal

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Maria da Graça (Xuxa Meneghel) é uma jovem que sonha em ser uma grande cantora. No entanto, Maria vive em uma pequena cidade do interior com sua mãe Cotinha, e decide se mudar para a cidade grande a fim de ter aulas de canto e se tornar uma grande estrela da música. Contudo, a jovem é ingênua aos costumes da Capital, e sofre ao tentar se adaptar à nova rotina, mas se mostra um tanto quanto talentosa, chamando a atenção de muitos que a conhecem.

Filme Lua de Cristal  – Assista ao trailler oficial

xuxa
Comentários (0)
Comentar