Festival de Cinema de Veneza: melhores looks do tapete vermelho

Da atriz Cate Blanchett à modelo Taylor Hill, confira quem foram as celebridades mais bem vestidas do Festival de Veneza

0

O Festival de Cinema de Veneza é um dos primeiros eventos culturais na Europa desde o início da pandemia. Mas não deixou de atrair alguns dos maiores nomes de Hollywood.

Assim, a 77ª edição do Festival de Veneza atraiu olhares do mundo para o red carpet italiano. E o que se viu foram looks de festa que refletem as tendências da moda atual, com um toque extra de classe. Mesmo com a máscara no rosto.

Cate Blanchett, por exemplo, não decepcionou nem um pouco ao usar máscara junto com um vestido longo. Assim como a modelo Taylor Hill, com um traje cheio de recortes estratégicos.

Festival de Veneza: melhores looks

Entre as tendências, destaque para os vestidos vermelhos. Não só longos e bordados como também com gola alta, recortes e babados. Da mesma forma, peças em degradé apareceram em contraste com outfits em tons clássicos, como preto e branco, por exemplo.

Veja a seguir os looks mais marcantes do festival, que acontece de 2 a 12 de setembro:

festival de veneza
Reprodução/Instagram

Maya Hawke: sereia moderna

A filha de Uma Thurman e estrela de “Stranger Things” apostou em um vestido Atelier Versace com modelagem sereia e degradé bordado em cristais.

veneza arizona
Reprodução/Instagram

Arizona Muse no Festival de Veneza

A modelo surgiu em um vestido fluido cheio de babados. Assim, com cintura marca, o look assinado por Alberta Ferreti também trazia um decote generoso.

veneza alvarez
Reprodução/Instagram

Nieves Álvarez com mood vintage

Da mesma forma, a top espanhola não perdeu tempo e investiu em um modelo vintage sem alça em tons degradé.

festival de veneza
Reprodução/Instagram

Elodie com vestido metalizado

Um dos destaques no Festival de Cinema de Veneza foi Elodie. A cantora usou um Versace com fenda sexy que deixou as pernas à mostra.

veneza frida
Reprodução/Instagram

Frida Aasen: deusa moderna

A modelo norueguesa apareceu com um vestido branco todo adornado e com bordados de diamantes nos ombros.

veneza georgina
Reprodução/Instagram

Georgina Rodriguez sexy

A mulher do craque Cristiano Ronaldo não fez feio e elegeu um outfit do Atelier Pronovias. Um corte sensual, com drapeado assimétrico e fenda para realçar as curvas.

veneza vanessa
Reprodução/Instagram

Vanessa Kirby com vermelho Valentino

Além disso, Vanessa Kirby estava entre as mais bem vestidas do Festival de Veneza. Ela usou um Valentino vermelho de gola alta. A atriz ficou conhecida do grande público por interpretar Princesa Margaret na série “The Crown”.

veneza cate
Reprodução/Instagram

Cate Blanchett repete look no tapete vermelho

Em tempos de pandemia, até Cate Blanchett reciclou um vestido usado há alguns anos no tapete vermelho. Afinal, a atriz repetiu o traje de Esteban Cortazar usado pela primeira vez em 2015 na noite de estreia.

veneza taylorhill 1
Reprodução/Instagram

Taylor Hill no Festival de Veneza

A modelo Taylor Hill usou um vestido longo de chiffon e bordados de cristal. Entretanto, o modelo chamou a atenção mais pelos recortes laterais.

veneza katherine
Reprodução/Instagram

Katherine Waterston: vestido de franja

Katherine abusou das franjas no tapete vermelho da estreia “The World to Come”. Ela usou um vestido preto de veludo. Ainda assim, a peça clássica da Prada ganhou ares modernos com camadas de franjas finas.

veneza gia
Reprodução/Instagram

Gia Copolla veste Gucci

A diretora Gia Copolla usou um Gucci de georgette de seda com cristais e bordados com sandálias de salto alto.

veneza maty
Reprodução/Instagram

Maty Diba no Festival de Veneza

A top pisou no tapete vermelho do Festival de Veneza com um vestido longo de seda sob medida da Etro. O look  aposta em top cruzado, mas com recorte abaixo do busto.

festival de veneza
Reprodução/Instagram

Tilda Swinton veste Chanel

A embaixadora da Chanel vestiu um look com casaco longo de seda branca com várias aplicações em renda. Inegavelmente, da nova coleção Primavera/Verão 2020 da Chanel.

vaneza esther
Reprodução/Instagram

Ester Expósito com branco clássico

A atriz e modelo espanhola apostou em um vestido com linhas clássicas branco. Com direito a alças finas que deixaram suas costas de fora.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy