Férias: conheça os destinos de verão mais queridinhos pelas famosas

Passar as férias como os famosos é o desejo de muitas pessoas. Ter acesso aos melhores hotéis, alta gastronomia e drinks à beira-mar seria o verdadeiro paraíso para centenas de fãs que acompanham o dia a dia de seus ídolos. Contudo, por mais que essa realidade possa parecer uma simples utopia, existe sim, a chance de visitar os destinos que são queridinhos das estrelas e muitos deles estão aqui, em terras tupiniquins.

Costa Verde Rio de Janeiro

Afinal, quando se pensa em verão, nada melhor do que explorar as belezas naturais brasileiras. E este é o caso, por exemplo, de Angra dos Reis. Localizada na Costa Verde do Rio de Janeiro, a cidade é cercada por arquipélagos, como Ilha Grande, e oferece a seus turistas uma série de passeios que envolvem água, mar e muito sol. Quem já foi flagrada na região, é a atriz Grazi Massafera e as cantoras Ludmilla e Anitta.

Litoral de São Paulo

Já no litoral de São Paulo, Ilhabela é o destaque. Com 40 km de praias inexploradas, este município-arquipélago é um ambiente paradisíaco! Ao oferecer banhos de mar e cachoeira, além de diversão por todo o território, o local tem muita atividade ao ar livre e contato com a fauna e flora, conquistando fãs como as atrizes Giovanna Antonelli e Susana Vieira, que já foram vistas em visita à região.

Nordeste brasileiro

Saindo do Sudeste brasileiro, Jericoacoara, no Ceará, é outro lugar charmoso e encantador para quem ama o verão e quer vivenciá-lo ao máximo. O local é tão queridinho pelas famosas que tem praticamente uma lista de frequentadoras ilustres, incluindo: Gabriela Pugliesi, Mileide Mihaile, Luisa Mell, Luana Piovani e Luiza Brunnet. E todo esse sucesso, é claro, não é em vão. A cidade é tida como o Caribe verde-e-amarelo e já foi eleita, inclusive, como o melhor destino da América Latina pelo site Trip Advisor, no ano de 2017.

Outro espaço que é dominado pelas grandes estrelas é Fernando de Noronha. Por lá, as famosas Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine costumam embelezar a região e garantir muitos cliques de paparazzi.

Inclusive, por falar em beleza, a cidade tem de sobra! Sofisticado e magnífico, o ambiente necessita até mesmo de um pagamento de taxa por parte dos turistas para preservar o ecossistema local, o que limita a entrada de muitos turistas. Haja exclusividade!

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

E é justamente pensando em tantos lugares propícios para quem ama o bronze, o sol na pele e a areia sob os pés que a Pajaris existe. Com coleções surpreendentes e alegres, compostas por biquínis, saída de praia, maiô e body feminino, a marca digital de moda praia agrada a todos os estilos, apresentando modelos de biquíni asa delta, biquíni preto e até mesmo biquíni fio dental.

Com inovação e antecipando as principais tendências, a Pajaris é ideal para as que amam esse universo praiano e não desperdiçam a chance de conhecer o melhor que a empresa tem a oferecer às suas fiéis consumidoras. Vale a pena conferir todas as novidades sempre disponíveis no site da marca ou encontrar o ponto de venda mais próximo.

Comentários (0)
Comentar