Depois de anunciar seus novos produtos para a pele, a Fenty Beauty, marca de cosméticos da cantora Rihanna, chegou no Brasil na última terça-feira (18). Celebridades como Ludmilla, Sabrina Sato e Thelma Assis, campeã do BBB 20, foram as primeiras a divulgarem a novidade no Instagram. Assim, o lançamento não demorou para bombar na internet. Mas, na hora de conferir o carrinho de compras, veio o susto.
Afinal, as brasileiras esperavam ansiosamente pelo lançamento da Fenty Beauty, marca que ficou conhecida pelo apelo à diversidade e por alcançar os mais diversos tons de pele. Mas, com o dólar nas alturas, os produtos ficaram caros por aqui. Logo, para muita gente que esperava conhecer melhor marca de produtos da Rihanna, só restou reclamar pela internet.
O produto mais barato da Fenty Beauty à venda na Sephora brasileira é um refil de lenços de papel antibrilho que custa R$ 69. Por outro lado, o Iluminador Corporal Lava Luminizer não sai por menos de R$ 349. Já o Gloss Labial Bomb Universal, preferido de Rihanna, sai por R$ 119.
Apesar dos preços salgados e das reclamações dos internautas no Twitter, a maioria dos produtos da Fenty Beauty já estão esgotados no site da Sephora. Ainda assim, o brasileiro não perde a piada. Até a influenciadora Nath Finanças, que fala sobre economia de forma simplificada, entrou na brincadeira. Veja as reações: rihanna
[…] do sucesso na música, Rihanna também fatura alto com a linha de cosméticos Fenty Beauty, que se tornou um sucesso de vendas. Segundo a Forbes, a marca alçou a fortuna da cantora à marca […]