Fatos e curiosidades sobre o signo de Aquário

Eles podem parecer um pouco contraditórios porque ao mesmo tempo em que se encaixam entre os signos mais frios do Zodíaco, os aquarianos são muito generosos. Por isso, às vezes, pode ser um pouco difícil entender quem nasceu entre os dias 21 de janeiro e 19 de fevereiro. Eles são imprevisíveis, rebeldes e individualistas, mas também têm a mente superaberta e um forte senso comunitário. Quer saber mais? Acompanhe fatos e curiosidades sobre o signo de Aquário, o mais incompreendido do Zodíaco.

Fatos e curiosidades sobre o signo de Aquário

Aquário é egoísta e tem coração de gelo

Foto: Roegger

Essa característica dos nativos de Aquário é o que faz com que eles figurem entre os mais frios do Zodíaco. Eles não gostam de cobranças e prezam pela própria liberdade acima de qualquer coisa e, para isso, são capazes até mesmo de se afastar daquelas pessoas que tentarem controla-los. E tem mais: eles não se importam com os seus sentimentos.

Aquarianos são generosos

Apesar de ser individualista, quem tem o sol em Aquário é o tipo de pessoa que adora ajudar, mas ao mesmo tempo não gosta de parecer boazinha ou solidária demais. Se você tem um amigo aquariano, saiba que ele é uma das melhores pessoas que você pode ter ao seu lado. O orgulho dele é atenuar o sofrimento das pessoas.

Aquário tem a mente aberta

Quem tem o sol em Aquário adora vivenciar experiências novas e ouvir opiniões diferentes. Isso porque os aquarianos são visionários e desapegados, estão sempre em busca de inovação, evolução e solução de problemas. Se tem uma coisa que eles não costumam fazer é julgar o livro pela capa graças ao seu forte senso comunitário, que faz com que seja compreensível.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Aquário faz amizade com todo mundo

Foto: Pixabay

O nativo de Aquário é uma pessoa super sociável, que têm uma grande capacidade de enxergar o lado bom de todos os tipos de pessoas e rejeitam rótulos e preconceitos com quem quer que seja. Além disso, ele é o tipo de pessoa que reúne os grupos mais diversificados. Aquário é o signo da amizade, dos encontros e dos grupos.

Eles são rebeldes e imprevisíveis

O fato de estarem sempre abertos ao novo faz com que os nativos de Aquário sejam rebeldes e imprevisíveis. No entanto, podemos dizer que eles são “rebeldes com causa”. Isso porque eles têm uma capacidade invejável de rever sua vida e seus valores. Por outro lado, essa característica os torna imprevisíveis, o que pode assustar os mais inseguros e conservadores.

Aquarianos são inteligentes

Dotados de uma capacidade intelectual admirável, os aquarianos são inteligentes e inovadores. Isso porque são analíticos, enxergam soluções onde nem todos conseguem enxergar e são muito criativos na hora de colocar em prática o que sabem. Outro ponto que merece destaque é que eles querem extrair o melhor dos outros, o que acaba sendo uma inspiração positiva.

Eles gostam de namorar

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Foto: Pixabay

Embora sejam super independentes, os aquarianos não gostam de ficar sozinhos por muito tempo. Quando um relacionamento acaba, não demora muito para que apareçam logo com outra pessoa. O nativo de Aquário gosta de companhia, mas, por outro lado, não gosta de pessoas controladoras e ciumentas, que podem querer atrapalhar o seu lado social tão apurado. Portanto, não tente afasta-lo dos amigos.

Aquário se acha o dono da verdade

Apesar de terem a mente superaberta e serem muito inteligentes, os aquarianos tendem a se achar acima da média e não escondem isso de ninguém. Nesse sentido, quando estão em uma discussão, por exemplo, podem simplesmente não dar ouvidos ao outro. Quem tem o sol em Aquário tem opinião forte e gosta de dar explicação para absolutamente tudo.

aquárioastrologiahoróscoposignos
Comentários (0)
Comentar