As delícias gastronômicas de um Farm Market na Califórnia

Se você procura maçãs, laranjas, alface, nozes, carne seca, toranja, frutas da estação, flores frescas, flores em vasos e muito mais, não deixe de agendar sua visita a um Farm Market. Eles são famosos por suas delícias gastronômicas na Califórnia, provando que a fama da região vai muito além das ondas.

A Pajaris vai te mostrar essa viagem:

O clima da Califórnia é ideal para que frutas e legumes frescos cresçam e prosperem o ano todo. O que significa que há acesso a alguns dos melhores produtos, diretamente das fazendas. Tudo o que precisamos fazer é escolher um Farm market – são centenas –, e fazer uma lista e partir. Simples assim.

Nas tardes de sexta-feira, faça chuva ou faça sol, você encontrará o Huntington Beach Certified Farmers Market, administrado pelo Orange County Farm Bureau, no lado norte do píer. Produtos frescos, assados, carnes e frutos do mar, entre outros itens especiais são encontrados com abundância. Outro bônus: o Pier Plaza Art-A-Faire, com artistas locais, acontece na mesma hora e no mesmo lugar.

Dicas de Farm Market

Além dos produtos orgânicos, o farm market é uma experiência gastronômica

A dica é procurar o “Apple Guy” ou Phillip Shin, da Apple Farm, que esculpe obras de arte incríveis – e comestíveis – de suas maçãs e as distribui como amostras deliciosas. É um show e ele até aceita pedidos. Como bônus, a Feira da Rua Surf City Nights acontece no mesmo horário, no mesmo local e sempre contribui para uma noite divertida.

Este mercado viaja de cidade em cidade e pode ser encontrado em Newport Beach, Balboa, Long Beach, Anaheim, Irvine e muitos outros locais do Condado de Orange, além de cidades da Califórnia. Em Huntington Beach, o Farm Market costuma ser realizado em conjunto com uma feira de compras de presentes artesanais, como jóias, roupas, tapetes, obras de arte, placas, decoração e muito mais. As feiras contam com, aproximadamente, 100 artesãos.

Farm Market na Califórnia (Foto: reprodução)

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em Huntington Beach você encontra hotéis pertinho do mar, lojas e restaurantes que são ótimos para curtir o melhor clima litorâneo da Califórnia. Sem falar no museu super bacana dedicado ao surf, o International Surfing Museum. É a praia é a favorita dos turistas que visitam a Disneyland, na pequena cidade de Anaheim e, também, dos moradores de Los Angeles. Então, anota aí na sua lista Huntington Beach como um dos pontos a serem visitados na Califórnia.

Comentários (0)
Comentar