Famosas assumem cabelos brancos na quarentena

De Susana Alves a Demi Moore: celebridades não escondem os fios grisalhos nas redes sociais

Salões de beleza fechados e a necessidade de manter o distanciamento social estão levando as famosas a assumir os cabelos brancos. Enquanto algumas celebridades como a atriz Letícia Spiller, por exemplo, botou a mão na massa e pintou as próprias madeixas, outras eventualmente resolveram deixar os fios naturais e grisalhos.

Assim, acompanhe o visual que nove celebridades compartilharam nas redes sociais durante a quarentena:

1 – Suzana Alves

A bailarina e atriz, Suzana Alves ostentou nas redes sociais os cabelos brancos. Aliás, serviu até de inspiração para as seguidoras: “Linda e plena, me encoranjando a deixar meus cabelos brancos aparecer”, comentou uma fã no Instagram.

2 – Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli usou seu perfil para perguntar: “Como vocês estão se virando com a raiz do cabelo na quarentena hein?”. Então, pediu dicas para os seguidores, contando que, ainda assim, usou até canetinha marrom das crianças para camuflar os cabelos brancos.

3 – Tracy Lee Ross

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A atriz Tracy Lee Ross, filha da cantora Diana Ross, postou foto de cabelos brancos e ainda fez piada com um penteado inusitado que lembrava um helicóptero.

4 – Demi Moore

Demi Moore apareceu nas redes sociais bem descontraída, com os cabelos brancos aparecendo como reflexos em suas madeiras escuras.

5 – Preta Gil

A cantora Preta Gil contou nas redes sociais que está amando sua mecha grisalha e que não pretende pintar os cabelos por hora. “Aquele ditado ‘respeite meus cabelos brancos’!! Então !!! Tá tendo!!!!”, postou.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

6 – Brooke Shields

Aos 55 anos, Brooke Shields não escondeu a raiz branca do cabelo em foto nas redes sociais. Na selfie, a atriz mostrou fios grisalhos com muito charme.

7 – Astrid Fontenelle

A apresentadora Astrid Fontenelle também exibiu parte dos cabelos brancos em seu perfil no Instagram.

8 – Hilary Burton

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Inesperadamente, Hilary Burton dedicou seus fios prateadosaos aos profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus. “Para todos que estão ocupados demais para mexer com coisas como a cor do cabelo eu deixo crescer em solidariedade a vocês”, escreveu em suas redes sociais.

9 – Fafá de Belém
Fotos Reprodução/Instagram

Fafá de Belém, enfim, também deixou a tintura de lado e, aos 63 anos, mostrou os fios brancos nas redes sociais. “Eu tô amando esse cabelo!”, disse um seguidor em seu perfil no Instagram.

Comentários (0)
Comentar