Família Kardashian: quem é quem no clã mais badalado do mundo

Kim Kardashian, Khloé, Kourtney e as irmãs Kylie e Kendall Jenner são como a realeza da América; saiba mais sobre as estrelas de reality show que viraram empreendedoras de sucesso

Se você não sabe quem são as Kardashians provavelmente não viveu no planeta Terra nos últimos anos. Muito mais que celebridades e estrelas de reality show, Kim, Kourtney, Khloé e as irmãs Kylie e Kendall Jenner se transformaram em empresárias de sucesso, faturando centenas de milhares de dólares todos os anos com linhas de roupas e produtos de beleza.

Eventualmente, Kim Kardashian foi a primeira a ser conhecida do grande público, na época em que curtia festas ao lado de Paris Hilton e Lindsay Lohan. Entretanto, foi só uma sex tape cair na rede que fez a socialite de 39 anos estrelar o reality show Keeping Up With The Kardashians ao lado da família.

Inesperadamente, a meia-irmã de Kim, Kylie Jenner se tornou uma das garotas mais ricas do mundo com menos de 21 anos graças a sua marca de cosméticos e, é claro, influência maciça nas redes sociais. Da matriarca Kris Jenner ao irmão menos conhecido Rob Kardashian, veja quem é quem na família Kardashian/Jenner:

Kim Kardashian

Reprodução/Instagram

Com mais de 184 millhões de seguidores no Instagram, Kim Kardashian elevou a selfie nas redes sociais a outro nível. Ela se casou três vezes: um dos enlaces, com o jogador da NBA Kris Humphries, durou apenas 72 dias em 2011. Atualmente, é esposa do rapper Kanye West com quem tem 4 filhos: North West (7), Saint West (4), Chicago (2) e Psalm (1).

Ainda assim, estima-se que o patrimônio de Kim Kardashian (que agora é Kim Kardashian West) vale mais de 900 milhões de dólares por causa de empreendimentos como a KKW Beauty e a marca de shapewear Skims.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Kourtney Kardashian

Reprodução/Instagram

Aos 41 anos, Kourtney é a filha mais velha de Kris com o falecido advogado Robert Kardashian, que ficou conhecido no julgamento de O.J. Simpson. Além das lojas de roupas Dash que tem com as irmãs, Kourtney lançou recentemente uma empresa de lifestyle saudável, a Poosh.

Kourtney Kardashian teve um relacionamento de quase uma década com Scott Disick. Juntos, eles tiveram três filhos: Mason (10), Penelope (8) e Reign (5). Após idas e vindas, o casal se separou em 2016, mas nunca chegou a trocar alianças.

Khloé Kardashian

Reporodução/Instagram

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Com mais de 119 milhões de seguidores no Instagram, Khloé é a mais engraçada e autêntica das Kardashians. Irmã mais nova de Kim e Kourtney, aos 36 anos Khloé foi casada com o jogador de basquete da NBA, Lamar Odom (de quem se separou oficialmente em 2016 após complicações de Lamar com abuso de drogas).

Assim, depois de alguns relacionamentos passageiros, ela engatou um romance sério com outro jogador da NBA, Tristan Thompson. O namoro ia bem até a gravidez de Khloé, quando começaram a pipocar fotos dele em encontros nada discretos com diversas mulheres. Ela deu à luz True Thompson em abril de 2018 e continua separada do pai da filha.

Kylie Jenner

Reprodução/Instagram

Kylie é meia-irmã de Kim Kardashian, fruto do relacionamento da matriarca Kris com o ex-atleta olímpico Bruce Jenner (atualmente Caitlyn Jenner). A it girl praticamente cresceu aos olhos do público por causa do reality show Keeping Up With The Kardashians e se tornou uma estrela das redes sociais, com 190 milhões de seguidores no Instagram.

Dessa forma, ela soube bem aproveitar toda essa influência, com o lançamento da marca Kylie Cosmetics – o que a tornou uma das mais jovens bilionárias do mundo. Em 2018, ela deu boas-vindas à filha Storm Webster, fruto do seu relacionamento com o rapper Travis Scott.

Kendall Jenner

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Reprodução/instagram

Irmã mais velha de Kylie Jenner, Kendall é uma das modelos mais bem-pagas do mundo. Recentemente, desbancou, inclusive, veteranas como a brasileira Gisele Bündchen. Além disso, Kendall assina uma marca de roupas com a irmã, a Kendall + Kylie, além de desfilar para marcas como Chanel, Givenchy e Marc Jacobs. Também é uma das celebridades mais conhecidas do Instagram, com 136 milhões de seguidores.

Kris Jenner

Reprodução/Instagram

A matricarca da família também gerencia com punhos de ferro a carreira de todos os filhos. Kris Jenner, com 64 anos, casou-se duas vezes: a primeira com Robert Kardashian, com quem teve Kourtney, Kim, Khloé e Rob. E, a segunda, com Bruce Jenner, pai das filhas Kylie e Kendall Jenner. Os dois se separaram em 2014 quando Bruce começou a transição para se transformar em uma mulher, conhecida hoje como Caitlyn Jenner.

Caitlyn Jenner/Reprodução/Instagram

Desde 2014, Kris namora Corey Gamble. De acordo com a imprensa internacional, no final do ano passado os dois trocaram alianças em segredo na Itália.

Rob Kardashian

Reprodução/Instagram

Rob sempre foi o membro mais reservado da família Kardashian. Assim, há alguns anos, ele se afastou até do reality Keeping Up With The Kardashians depois de ganhar peso e ser diagnosticado com diabetes. Eventualmente, em 2017, ele voltou aos holofotes ao engatar um noivado relâmpago com Blac Chyna, com quem teve uma filha, Dream Renee Kardashian. Chyna já tinha um filho, King Cairo, fruto do seu relacionamento com Tyga, que também já foi ex-namorado da Kylie Jenner.

keeping up with the kardashianskendall jennerkhloe kardashiankourtney kardashiankylie jenner
Comentários (1)
Comentar
  • Kim Kardashian anuncia fim de reality show da família

    […] para anunciar o término do reality show Kepping Up With The Kardashians (KUWTK). A série da família Kardashian-Jenner começou em 2007 e transformou Kim e as irmãs em celebridades mundiais. E, ainda, nas famosas mais […]