Facelift Energético ameniza rugas e marcas de expressão

Já pensou em rejuvenescer alguns anos sem precisar de intervenções ou de cosméticos caros? Pois saiba que essa é a proposta do Facelift Energético, técnica que promete amenizar linhas de expressão, olheiras, inchaços, flacidez e todas as marcas faciais que vão surgindo ao longo do tempo. Por meio de toques sutis, o Facelift Energético promove a restauração e o rejuvenescimento das células consideradas defeituosas.

O que é o Facelift Energético?

Assim como as Barras de Access, o Facelift Energético faz parte de um conjunto de técnicas criadas pelo norte-americano Gary Douglas conhecido como Access Consciousness e que atua sobre pensamentos, ideias, crenças e sentimentos negativos. No tratamento de Facelift, o terapeuta acessa 29 frequências energéticas distribuídas pelo rosto, pescoço e colo. O objetivo é desbloquear energias estagnadas causadas pelo estresse e pelo cansaço, por exemplo, e que refletem principalmente na expressão facial.

Foto: Reprodução/Guia da Alma

De acordo com a terapeuta integrativa Paula Mendes, o Facelift promove a nutrição celular por meio de um processo energético. “Essa técnica proporciona bem-estar e aumenta a autoestima. Ela revitaliza nossas células, órgãos, ossos e músculos, desbloqueando tudo que acreditamos ser verdadeiro e limitante no processo de envelhecimento”, explica. Segundo Gary Douglas, 20 sessões de Facelift Energético promovem alterações visíveis e duradouras porque promovem a liberação das memórias de envelhecimento acumuladas na pele do rosto ao longo da vida.

Quais os benefícios da técnica?

O Facelift Energético é uma terapia que traz benefícios visíveis atuando no nível energético, como o próprio nome sugere. Sabe aquela situação em que você se olha no espelho e percebe uma expressão de cansaço no rosto depois de um dia estressante? Segundo o criador da técnica, essa memória fica energeticamente gravada na pele causando, assim, as marcas do tempo.

Além disso, segundo a terapeuta, o Facelift age sobre todo o corpo e isso reverbera na face. “É como se fizéssemos uma varredura no computador, limpando todos os vírus e tudo que está ali ocupando espaço e não serve mais. Isso tudo para que o nosso corpo receba informações novas promovendo uma nova forma de viver, de se ver e de se amar”, diz. Os toques suaves, com as mãos e as pontas dos dedos do terapeuta, promovem essas alterações. Paula continua explicando que “São toques terapêuticos e leves puxões praticamente imperceptíveis, que ativam 29 energias e rejuvenescem e nutrem o corpo com suavidade”.

Foto: Pixabay

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Como funciona uma sessão de Facelift Energético?

O Facelift Energético é uma técnica que só pode ser feita presencialmente. Isso porque o terapeuta precisa tocar nos pontos certos com o objetivo de promover todos os benefícios da terapia. “O tempo de duração de uma sessão é em torno de uma hora. Ele começa com a limpeza energética e depois ativamos as energias para fazer a nutrição celular, que vem de dentro para fora”, explica Paula. Já em relação ao número de sessões, varia de acordo com os objetivos do cliente. No entanto, como já foi dito, para Gary Douglas o ideal é realizar pelo menos 20 sessões para que os benefícios tenham um efeito mais duradouro.

 

terapias alternativasterapias holísticas
Comentários (1)
Comentar