Fábio Assunção e Ana Verena se casam no civil em cerimônia intimista

O ator Fábio Assunção, de 49 anos, se casou no civil com a advogada Ana Verena, de 27, em cerimônia para poucos convidados

0

O ator Fábio Assunção, de 49 anos, se casou no civil com a advogada Ana Verena, de 27, em cerimônia para poucos convidados na última quinta-feira (1). A troca de alianças aconteceu em casa, mas por causa da pandemia do coronavírus, o casal precisou adiar a festa.

Segundo o Gshow, o casamento de teve a presença de poucos convidados, mas todos eles fizeram teste de covid-19 antes da celebração. Ainda assim, o ator fez questão de compartilhar o momento com o seguidores no Instagram. “Minha alma agora voa em liberdade com a dela”, postou Fábio Assunção sobre Ana Verena.

“Falar de quê? De amor, de felicidade, de encontro, do início das coisas? Pedimos e fomos presenteados um com o outro. E isso hoje já é tudo. Ficamos pra chegar e chegamos, agora pra ficar”, escreveu Fábio Assunção na legenda da foto em que aparece de branco ao lado de Ana Verena.

Assim, vários famosos como Fátima Bernardes, Juliana Paes, Cauã Reymond e Marcelo Serrado comentaram o post parabenizando o casal. Fábio Assunção assumiu o namoro publicamente no último Dia dos Pais, quando mostrou a cesta que ganhou da namorada. “Ana Verena, que agora é Assunção”, ressaltou na foto do casório.

A própria Ana também comentou no post de Fábio Assunção: “Te amo! Foi lindo. Já é!”. O ator é pai de João, de 17 anos, fruto do relacionamento com Priscila Borgonovi, e também de Ella Felippa, de 9, com Karina Tavares.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy