Enquete BBB 21 Gshow: parcial indica quem será eliminado hoje (2/3)

1

No programa ao vivo do último domingo (28), foi formado o quinto paredão do Big Brother Brasil, da TV Globo. Arthur, Lumena e Projota estão na berlinda, e somente dois continuam no jogo. Isso quer dizer, que o público terá que votar e escolher um participante que será o eliminado da semana. Antes que seja revelado o nome, o público participante da Enquete Jornal DCI, já fizeram a escolha. Quer saber quem será o 5º eliminado do reality segundo a parcial? Confira o resultado da enquete.

Parcial da Enquete BBB 21 Gshow

Imagem de Projota
Projota (Foto: Reprodução/Gshow)

De acordo com a parcial da enquete do jornal DCI, quem deve ser eliminado do BBB 21 é o cantor Projota. Dentre os 3 emparedados da casa mais vigiada do Brasil, o humorista segue na liderança acirrada para sair do jogo. Até o final desta matéria, o participante recebeu 49,41% dos votos para deixar de vez o confinamento. Quem segue logo atrás, é a sister Lumena, com 48,17% dos votos.

Em terceiro lugar e muito distante do primeiro e segundo colocado, está o participante Arthur Picoli. Ele recebeu apenas 2,43% dos votos do público para ser eliminado do programa Ou seja, a disputa está entre Lumena e Projota e tudo pode acontecer. Vale ressaltar que a Enquete BBB 21 Gshow não interfere na votação oficial do programa.

Imagem da Enquete Jornal DCI
Parcial da Enquete BBB 21 (Foto: Reprodução/DCI)

Quem sai amanhã no BBB 21?

Após a eliminação de Karol, e segundo a parcial das enquetes, quem está com o pé fora da casa são os participantes Lumena e Projota. Um dos motivos, talvez tenha sido pela proximidade com o grupo do mal, e por comportamentos classificados como inaceitáveis pelos telespectadores. 

Dentro do confinamento, Lumena já brigou com boa parte dos participantes por atitudes que ela desclassifica como ofensas contra comunidade LGBTQIA+. Um dos momentos que teve mais repercussão foi quando ela criticou o beijo que Lucas Penteado protagonizou com Gilberto, que ela apontou o dedo alegando que a atitude tenha sido para se promover. Aqui fora, o público criticou a opinião da sister e torcem pela eliminação.

O cantor Projota também está na mira do público para ser o eliminado do reality show. Ele já quase foi anjo e quando perdeu, chorou por não conseguir rever fotos de família. No jogo, já mostrou que é um jogador e que é estrategista, principalmente por querer salvar Fiuk ao invés do amigo mais próximo. Por achar que o cantor é mais forte e por já ter voltado do paredão passado.

Que dia acontece a eliminação do BBB 21?

A noite da terceira eliminação do reality BBB 21 acontece na terça-feira, dia 2 de março, a partir das 23h00 (horário de Brasília) e logo após a novela A Força do Querer, na Globo. Mas, antes do apresentador anunciar o nome do eliminado da noite, é exibido o quadro de humor  CAT BBB 21, com o humorista Rafael Portugal. Além, dos melhores momentos de cada participante emparedado do programa. Ou seja, você pode votar na Enquete BBB 21 Gshow até o programa ao vivo de terça.

Em seguida, os três emparedados fazem mais um último apelo ao público para permanecerem no programa. A votação no portal Gshow fica aberta até minutos antes de Leifert anunciar o terceiro eliminado do jogo. Logo após dizer que as gravações estão encerradas, o apresentador faz um discurso ao vivo para revelar o nome. Na tela da TV, o público consegue saber os números dos batimentos dos três emparedados da noite. Após a revelação, o brother sai da casa e é direcionado para uma mini entrevista com o apresentador Tiago Leifert e um Bate-Papo BBB da Rede BBB, com os apresentadores Ana Clara e Rhudson Victor.

No dia seguinte tem a Café com o Eliminado no Mais Você, com a apresentadora Ana Maria. Saiba mais sobre o BBB 21

Mostrar comentários (1)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy