Enquete BBB 21: com a saída de Karol, quem merece vencer?

Karol Conká foi eliminada com recorde de rejeição na noite da última terça-feira (23). Ela encarou a berlinda com os participantes Gilberto e Arthur Picoli, mas não conseguiu agradar o público que votou pela saída da rapper, que recebeu 99,17% dos votos. Agora, com a saída, quem merece vencer o jogo? Vote na Enquete BBB 21 e escolha o seu favorito para a final.

Enquete BBB 21 – Quem deve vencer o programa?

Enquete BBB 21: quem merece vencer?

Arthur Picoli 

Arthur (Foto: Reprodução/ Gshow)

Arthur, de 26 anos, é instrutor de crossfit de Condura (ES). Ele foi eleito Mister Espírito Santo em 2016, e ficou em sétimo lugar no concurso nacional. Também já jogou nas categorias de base do Atlético Goianiense e na Ponte Preta, mas largou o futebol por conta de lesões. Atualmente, trabalha como personal trainer e instrutor de crossfit no Rio de Janeiro. No reality, ele já foi líder e está tendo um affair com a atriz Carla Diaz.

Carla Diaz

Carla Diaz (Foto: Reprodução/Gshow)

A atriz de 30 anos, que mora em São Paulo, também é uma das participantes mais conhecida pelo público de casa e principalmente pelos fãs da novela infantil ‘Chiquititas’, dos anos 90. Ela também fez ‘Laços de Família’, mas foi na telenovela ‘O Clone’, da Globo, que ganhou mais fama. Seu último papel foi na televisão foi em ‘A Força do Querer’, também da TV Globo. Na casa, ela ganhou a prova do Anjo e protagonizou um beijo em Arthur na festa do líder.

Caio Afiune

Caio (Foto: Reprodução/Gshow)

Caio tem 33 anos e é natural da cidade de Anápolis (GO). Desde criança, acompanhou o pai e o avô no trabalho braçal, mas seu objetivo era entrar no BBB 21. Fora das câmeras, o brother vive com a noiva e tem duas filhas: Alice, de 6 anos, de um relacionamento anterior, e Manuella, de 10 meses, com a atual. No BBB 21, ele ganhou dois Anjos da semana e é um dos “cozinheiros” da casa.

Camilla de Lucas – enquete BBB 21

Camilla de Lucas (Foto: Reprodução/Gshow)

Camilla de Lucas é uma das participantes do grupo de estrelas, digo, Camarote do BBB 21. Na internet, ela começou a criar conteúdos no YouTube fazendo vídeos sobre beleza, com dicas de cabelo e maquiagem. Em paralelo, ela chegou a cursar Contabilidade, e em 2020, entrou para uma lista da revista “Forbes” como uma das jovens mais promissoras do Brasil.

João Luiz 

João Luiz (Foto: Reprodução/Gshow)

João Luiz, de 24 anos, nasceu em Santos Dumont, mas mora há um ano com o namorado em Extrema, no sul de Minas. É professor de Geografia e se considera bastante comunicativo. Nas horas vagas, ele gosta de ouvir funk e de dançar. Durante o mestrado, ele abriu uma loja virtual para vender cadernos e quadros pintados por ele e uma amiga.

Pocah

Pocah (Foto: Reprodução/Gshow)

A cantora Pocah tem 26 anos, mora no Rio de Janeiro e é amigona da Anitta. Ela estourou como funkeira em 2012, com a música “Mulher do Poder”. Depois, emplacou outros hits como “Não sou obrigada”, “Quer mais”, com MC Mirella, e “Oh quem voltou”, com Dani Russo e Naiara Azevedo. Pocah tem uma filha de 4 anos, Vitória. No BBB 21, ela virou meme por dormir demais e na madrugada de terça-feira (16), protagonizou uma discussão com o brother Gilberto, após o jogo da discórdia.

Juliette 

Juliette (Foto: Reprodução/Gshow)

Juliette tem 31 anos e é natural de Campina Grande (PB). Fora do BBB 21, ela trabalha como maquiadora, o que é uma renda para ajudar a bancar os estudos. Na casa mais vigiada do Brasil, ela revelou uma paixonite pelo cantor Fiuk, mas logo desencanou. Agora, ela é uma das favoritas do público para vencer o programa. Você concorda? Vote na enquete BBB 21 e escolha.

Rodolffo – enquete BBB 21

Rodolffo (Foto: Reprodução/Gshow)

O cantor de Uruaçu (GO), faz parte da dupla Israel & Rodolffo há 25 anos. Entre os seus maiores sucessos estão “Casa mobiliada” e “Coração De quatro”. Além da música, também gosta de cozinhar, praticar esportes e fazer trilhas. No BBB 21, entrou como título de ex-marido da vice-campeã da edição passada, Rafa Kalimann.

Lumena 

Lumena (Foto: Reprodução/Gshow)

A psicóloga e DJ Lumena, tem 29 anos e além de Salvador, ela já morou no Rio e em São Paulo e também é viajada, já fez intercâmbio na África durante seus estudos. É psicóloga e pesquisadora, mas também DJ de pagodão baiano. Dentro do confinamento, ela já brigou com boa parte dos participantes por atitudes que desclassifica como ofensas contra comunidade LGBTQIA+

Viih Tube

Viih Tube (Foto: Reprodução/Gshow)

Viih Tube é atriz e youtuber e tem mais de dez milhões de inscritos em seu canal, criado por ela aos 12 anos, quando passava por uma turbulência na família. Mesmo antes de entrar no BBB 21, ela está sendo alvo de críticas por um vídeo de 2016, em que ela aparece cuspindo na boca de seu gato. Na casa mais vigiada, ela montou sua final dos sonhos ao lado dos participantes Juliette e Nego Di.

Gilberto – enquete BBB 21

Gilberto (Foto: Reprodução/Gshow)

Gilberto tem 29 anos e é nascido e criado em Jaboatão dos Guararapes (PE). Já foi vendedor de seguros, cantor de coral erudito e missionário mórmon e, graças às missões, conheceu diferentes lugares e realidades sociais em todo o mundo. No reality, ele já teve já voltou de dois paredões. Será que ele merece vencer o reality da Globo? Vote na enquete BBB 21.

Projota

Projota (Foto: Reprodução/Gshow)

Projota é um cantor de rap e tem 34 anos de idade. Ele é um dos participantes mais conhecidos do público do BBB 21. Ele, inclusive, já se apresentou três vezes no programa, e uma delas foi na final da 18ª edição. No entanto, no jogo, sua amizade com alguns participantes e atitudes, estão sendo criticadas pelos telespectadores.

Thaís

Thaís (Foto: Reprodução/Gshow)

Thaís é uma cirurgiã-dentista de 27 anos, que é natural de Luziânia (GO), cidade do interior de Goiás. Ela se considera uma pessoa intensa, que se entrega muito ao momento e que não consegue ficar parada. No BBB 21, ela teve um momento de quase casal, quando protagonizou um beijo com o cantor Fiuk. Mas, o romance está devagar.

Fiuk

Fiuk (Foto: Reprodução/Gshow_

Fiuk já encarou o primeiro paredão do BBB 21. O cantor tem 30 anos e é um dos nomes mais conhecidos pelo público. Mas, segundo o público, ele está se perdendo um pouco no jogo e por conta da aproximação com alguns participantes na casa. Vamos ver os próximos dias de confinamento.

Sarah – enquete BBB 21

Sarah (Foto: Reprodução/Gshow)

A participante Sarah, de 29 anos, está sendo uma revelação do BBB 21. Ela já ganhou o nome de espiã do programa e é considerada uma forte candidata ao prêmio final. Foi a líder da semana e mandou Karol Conká para o voto do público, que eliminou a rapper. Sarah está se mostrando uma boa jogadora, será que ela merece ganhar o programa? Vote na enquete BBB 21 e deixe seu voto.

Comentários (0)
Comentar