Ed Sheeran anuncia o nascimento da primeira filha com Cherry Seaborn

O cantor britânico Ed Sheeran compartilhou com os seguidores no Instagram a notícia de que se tornou pai pela primeira vez

0

O cantor britânico Ed Sheeran compartilhou com os seguidores no Instagram a notícia de que se tornou pai pela primeira vez. Ele e a mulher Cherry Seaborn anunciaram o nascimento da filha Lyra Antarctica Seaborn Sheeran.

Ed Sheeran postou a foto de um par de meinhas do bebê e escreveu na legenda que Lyra veio ao mundo na semana passada, de parto normal. “Estamos completamente apaixonados por ela”, contou o artista de 29 anos.

“A mãe e o bebê estão indo muito bem e estamos nas nuvens aqui. Esperamos que respeitem nossa privacidade neste momento. Com muito amor, vejo vocês quando chegar a hora de voltar”, completou Ed Sheeran em sua mensagem aos fãs.

O casal então aproveitou a quarentena para se isolar e manter a privacidade durante a gravidez de Cherry. Assim, o anúncio do nascimento de Lyra veio somente uma semana depois do parto. Os dois estudaram juntos na infância e assumiram o namoro em 2015.

Três anos depois, em 2018, Ed Sheeran anunciou que estava noivo de Cherry Seaborn. O casamento aconteceu no ano seguinte, em uma cerimônia para apenas 40 convidados. Em seguida, no fim de 2019, o cantor confirmou que seria pai pela primeira vez e avisou que faria uma pausa na carreira para se dedicar à família.

 

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy