Dua Lipa conta que mídias sociais afetaram sua saúde mental

Em entrevista à Vogue britânica, Dua Lipa relatou que as mídias sociais são estressantes e causam ansiedade

A ansiedade causada pelas mídias sociais levou Dua Lipa a abrir mão de administrar seus perfis nas plataformas digitais. Capa da edição de fevereiro da revista Vogue britânica, a cantora contou que os comentários maldosos online afetaram sua saúde mental nos últimos meses.

Assim como muitas pessoas, Dua Lipa explicou que tem uma relação complicada com a internet. No entanto, ela admite que as redes sociais tiveram um papel fundamental em na ascensão da sua carreira musical. “Eu ia para as entrevistas e as pessoas diziam: ‘Como você lida com o ódio?’ E eu dizia, ‘Ódio? Eu não entendo, do que você está falando?. Era tão cedo que as pessoas nem se importavam em tentar dizer algo maldoso”, disse.

Reprodução / Instagram

Entretanto, a cantora foi ficando cada vez mais famosas e as coisas “ficaram realmente agitadas”. Com a fama, o número de seguidores cresceu – assim como os haters. “Estava mexendo com minha confiança. Eu ficaria super nervosa, me perguntando o que todo mundo vai dizer”, revelou Dua Lipa à publicação.

Atualmente, Dua Lipa conta com mais de 59 milhões de seguidores no Instagram. Além disso, são quase 11 milhões no Facebook, outros 7 milhões no Twitter e outros 16,6 milhões no Youtube. Assim, a cantora de 25 explicou que começou a ficar estressada e com crises de ansiedade ao entrar nas redes sociais. E que, por isso, resolveu se afastar. “As pessoas sentem que podem dizer qualquer coisa porque estão escondidas atrás de uma tela do computador”, disse.

redes sociaistwitter
Comentários (0)
Comentar