10 documentários sobre famosos que você precisa ver na Netflix

Lista reúne filmes e séries documentais para ficar por dentro da vida das celebridades

Quando chega o fim de semana, finalmente temos tempo livre para relaxar com filmes e séries na televisão. No entanto, é comum gastar horas e horas só vendo trailers e vasculhando a Netflix para decidir o que assistir.

Para quem gosta de saber sobre a vida das celebridades, contudo, não é tão difícil achar o programa perfeito na Netflix. Afinal, tudo o que a gente quer nessa hora é encontrar logo um filme que dá vontade de ver várias vezes e de indicar para todos os amigos.

Felizmente, a Netflix tem um bom cardápio de filmes e séries documentais sobre a vida de artistas e celebridades. São produções em que os famosos expõem suas rotinas para os fãs conhecerem melhor sua intimidade.

A fim de acelerar a sua próxima pesquisa sobre o que assistir na plataforma, o Blog da Pajaris preparou uma lista com 10 produções sobre a vida dos famosos. Confira a seguir:

1. Miss Americana

Lançado no começo de 2020, o documentário produzido pela Netflix entra na intimidade de Taylor Swift e, assim, analisa a trajetória da cantora conhecida como a “queridinha da América”.

 

2. Vai Anitta

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A primeira temporada da série documental sobre os bastidores da vida da funkeira tem seis episódios. A segunda temporada já está em produção, mas ainda sem previsão devido à pandemia.

 

3. Homecoming

O documentário acompanha Beyoncé em sua apresentação no festival Coachella de 2018. Além disso, mostra a intimidade da cantora como os fãs nunca tinham visto antes.

 

4. Gaga: Five Foot Two

Produzido em 2017, o filme da Netflix acompanha a rotina de Lady Gaga durante os preparativos para o álbum Joanne, assim como mostra os bastidores da apresentação dela no Super Bowl.

 

5. Whitney: Can I Be Me

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Documentário essencial para quem quiser saber mais sobre a importância de Whitney Houston. Afinal, ela é considerada por muitos como uma das melhores cantoras de todos os tempos.

 

6. One Direction: This Is Us

Fenômeno musical surgido no programa X-Factor, a boy band One Direction teve sua trajetória e os bastidores dos shows registrados pelo premiado documentarista Morgan Spurlock.

 

7. Chris Brown: Welcome To My Life

O polêmico rapper abre sua intimidade neste documentário da Netflix com acesso a bastidores de shows, bem como entrevistas com personalidades como Usher, Jennifer Lopez e DJ Khaled.

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

8. Lady Di: Suas Últimas Palavras

Imperdível para quem gosta de acompanhar a realeza britânica, este documentário traz um relato inédito sobre vida pública da princesa Diana. Aliás, narrado por ela mesma.

 

9. Minha História

Com o intuito de entender o que está por trás da popularidade de Michelle Obama, o documentário acompanha a ex-primeira dama dos EUA durante a turnê de divulgação de seu livro.

 

10. Goop lab com Gwyneth Paltrow

A série de seis episódios da Netflix mostra como a empresa da atriz desenvolve produtos voltados para o bem-estar, mas com base em terapias alternativas.

Comentários (0)
Comentar