10 documentários sobre famosos que você precisa ver na Netflix

Lista reúne filmes e séries documentais para ficar por dentro da vida das celebridades

0

Quando chega o fim de semana, finalmente temos tempo livre para relaxar com filmes e séries na televisão. No entanto, é comum gastar horas e horas só vendo trailers e vasculhando a Netflix para decidir o que assistir.

Para quem gosta de saber sobre a vida das celebridades, contudo, não é tão difícil achar o programa perfeito na Netflix. Afinal, tudo o que a gente quer nessa hora é encontrar logo um filme que dá vontade de ver várias vezes e de indicar para todos os amigos.

Felizmente, a Netflix tem um bom cardápio de filmes e séries documentais sobre a vida de artistas e celebridades. São produções em que os famosos expõem suas rotinas para os fãs conhecerem melhor sua intimidade.

A fim de acelerar a sua próxima pesquisa sobre o que assistir na plataforma, o Blog da Pajaris preparou uma lista com 10 produções sobre a vida dos famosos. Confira a seguir:

1. Miss Americana

Lançado no começo de 2020, o documentário produzido pela Netflix entra na intimidade de Taylor Swift e, assim, analisa a trajetória da cantora conhecida como a “queridinha da América”.

 

2. Vai Anitta

A primeira temporada da série documental sobre os bastidores da vida da funkeira tem seis episódios. A segunda temporada já está em produção, mas ainda sem previsão devido à pandemia.

 

3. Homecoming

O documentário acompanha Beyoncé em sua apresentação no festival Coachella de 2018. Além disso, mostra a intimidade da cantora como os fãs nunca tinham visto antes.

 

4. Gaga: Five Foot Two

Produzido em 2017, o filme da Netflix acompanha a rotina de Lady Gaga durante os preparativos para o álbum Joanne, assim como mostra os bastidores da apresentação dela no Super Bowl.

 

5. Whitney: Can I Be Me

Documentário essencial para quem quiser saber mais sobre a importância de Whitney Houston. Afinal, ela é considerada por muitos como uma das melhores cantoras de todos os tempos.

 

6. One Direction: This Is Us

Fenômeno musical surgido no programa X-Factor, a boy band One Direction teve sua trajetória e os bastidores dos shows registrados pelo premiado documentarista Morgan Spurlock.

 

7. Chris Brown: Welcome To My Life

O polêmico rapper abre sua intimidade neste documentário da Netflix com acesso a bastidores de shows, bem como entrevistas com personalidades como Usher, Jennifer Lopez e DJ Khaled.

 

8. Lady Di: Suas Últimas Palavras

Imperdível para quem gosta de acompanhar a realeza britânica, este documentário traz um relato inédito sobre vida pública da princesa Diana. Aliás, narrado por ela mesma.

 

9. Minha História

Com o intuito de entender o que está por trás da popularidade de Michelle Obama, o documentário acompanha a ex-primeira dama dos EUA durante a turnê de divulgação de seu livro.

 

10. Goop lab com Gwyneth Paltrow

A série de seis episódios da Netflix mostra como a empresa da atriz desenvolve produtos voltados para o bem-estar, mas com base em terapias alternativas.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy