Disney Plus: conheça os melhores filmes e séries para assistir

A Disney Plus ou Disney +, chegou ao Brasil recentemente e já conquistou inúmeros fãs. Ao contrário do que muitos pensavam, que só teriam acesso aos filmes e séries antigos da produtora, os fãs se surpreenderam com as produções exclusivas voltadas para a plataforma. Com isso, a cada dia que passa o streaming a cada dia ganha mais e mais assinantes. Mas será que vale a pena assinar?

A resposta é sim, dentro da plataforma você encontra produtos exclusivas e se quiser, pode matar a saudade da sua infância e adolescência com as produções que estão no catálogos. Por isso, a Pajaris separou uma lista das melhores séries e filmes que estão disponíveis no Disney Plus para vocês assistirem, se divertirem e se emocionarem.

Filmes da Pixar na Disney plus

A Pixar é uma empresa subsidiada pela Disney e só produzem animações. Por isso, deixamos em primeiro lugar confira uma seleção de filmes da Pixar para se emocionar e assistir ao lado de toda a família:

Soul – Uma Aventura com Alma (2020)

(Foto: Reprodução/Disney plus)

Sinopse: Joe Gardner, um professor de música do ensino básico que tem a oportunidade da sua vida para tocar no melhor clube de jazz da cidade. Mas um contratempo leva-o das ruas de Nova Iorque à Grande Ante-vida, um sítio fantástico onde as novas almas ganham personalidade, características e interesses, antes de irem para a Terra. Determinado a regressar à sua vida, Joe junta-se a 22, uma alma precoce que nunca entendeu o encanto da experiência humana. Joe pode descobrir as respostas às questões mais importantes da vida, enquanto tenta desesperadamente mostrar a 22 o que há de bom em viver.

Viva – A Vida É uma Festa (2017)

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Comentários (0)
Comentar