Disney Plus: conheça os melhores filmes e séries para assistir

0

A Disney Plus ou Disney +, chegou ao Brasil recentemente e já conquistou inúmeros fãs. Ao contrário do que muitos pensavam, que só teriam acesso aos filmes e séries antigos da produtora, os fãs se surpreenderam com as produções exclusivas voltadas para a plataforma. Com isso, a cada dia que passa o streaming a cada dia ganha mais e mais assinantes. Mas será que vale a pena assinar?

A resposta é sim, dentro da plataforma você encontra produtos exclusivas e se quiser, pode matar a saudade da sua infância e adolescência com as produções que estão no catálogos. Por isso, a Pajaris separou uma lista das melhores séries e filmes que estão disponíveis no Disney Plus para vocês assistirem, se divertirem e se emocionarem.

Filmes da Pixar na Disney plus

A Pixar é uma empresa subsidiada pela Disney e só produzem animações. Por isso, deixamos em primeiro lugar confira uma seleção de filmes da Pixar para se emocionar e assistir ao lado de toda a família:

Soul – Uma Aventura com Alma (2020)

filmes para assistir no disney plus
(Foto: Reprodução/Disney plus)

Sinopse: Joe Gardner, um professor de música do ensino básico que tem a oportunidade da sua vida para tocar no melhor clube de jazz da cidade. Mas um contratempo leva-o das ruas de Nova Iorque à Grande Ante-vida, um sítio fantástico onde as novas almas ganham personalidade, características e interesses, antes de irem para a Terra. Determinado a regressar à sua vida, Joe junta-se a 22, uma alma precoce que nunca entendeu o encanto da experiência humana. Joe pode descobrir as respostas às questões mais importantes da vida, enquanto tenta desesperadamente mostrar a 22 o que há de bom em viver.

Viva – A Vida É uma Festa (2017)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy