Disney Plus: serviço de streaming já tem data para chegar ao Brasil

Plataforma reunirá catálogos de Disney, Pixar, Marvel, Lucasfilm e National Geographic, além de lançamentos exclusivos da Disney Plus

0

O Twitter oficial do Disney Plus na América Latina confirmou nesta terça-feira (18) a data de chegada do serviço de streaming ao Brasil. Apesar de fazer parecer que a informação foi vazada, a conta manteve o post no ar com a confirmação do dia 17 de novembro para o início das operações no continente.

Com um aviso de “não publicar” em espanhol, o tuíte diz: “Postar anunciando o lançamento do Disney+ na América Latina em 17 de novembro. Nota: usar hashtag #DisneyPlus”. No entanto, o “post vazado” não foi apagado. Pelo contrário: logo depois, a conta do Disney Plus no Brasil retuitou a informação. Mas manteve a piada, escrevendo: “A data vazou antes da hora”.

Tuíte Disney Plus

Assim, a partir do dia 17 de novembro, todo o catálogo dos estúdios Disney, Pixar, Marvel, National Geographic e Lucasfilm passará a ficar disponível apenas no Disney Plus. Por outro lado, o conteúdo original produzido pela plataforma vai estrear simultaneamente em todos os países. Ou seja, não será mais necessário apelar à pirataria para buscar filmes e séries que são lançados antes nos Estados Unidos.

Na data da estreia do Disney Plus na América Latina, o público brasileiro passará a ter acesso a filmes exclusivos do serviço de streaming, como “Black is King”, de Beyoncé, e a nova versão de “A Dama e o Vagabundo”.

Quanto aos valores das mensalidades, ainda não há nenhuma informação oficial. Mas o valor cobrado nos Estados Unidos é de US$ 7 por mês, ou cerca de R$ 38 na cotação atual. No entanto, o Disney Plus norte-americano é mais barato que o Netflix por lá. Portanto, pode ser que chegue ao Brasil com um preço até mais baixo do que esta estimativa inicial.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy