Conheça a dieta que fez a atriz Rebel Wilson perder 20 kg em 2020

A atriz australiana Rebel Wilson definiu que 2020 seria seu “ano da saúde” e passou a seguir uma dieta baseada na desintoxicação do corpo

0

A atriz australiana Rebel Wilson definiu que 2020 seria seu “ano da saúde” e passou a seguir uma dieta baseada na desintoxicação do corpo. Assim, aos 40 anos, a comediante já emagreceu mais de 20 quilos desde o início do regime, em janeiro.

No último domingo, Rebel Wilson comemorou os resultados da rotina de dieta e exercícios em seu Instagram. Ela postou uma foto ao fim de uma caminhada matinal em Los Angeles e disse estar a apenas 3 kg de atingir o seu peso ideal. Afinal, ela estabeleceu como meta terminar o ano com 72 kg.

A transformação da atriz passou por uma rotina de exercícios comandada pelo personal trainer Jono Castano. Além das caminhadas matinais, ela também pratica treinos intervalados de alta intensidade (HIIT). Em um de seus posts no Instagram, a atriz aparece levantando pneus para manter a forma.

A dieta de Rebel Wilson

Além disso, Rebel Wilson aderiu a uma dieta conhecida como Método Mayr Kur. Trata-se de uma terapia criada pelo médico austríaco Franz Xaver Mayr, que se baseia na desintoxicação intestinal e na regeneração das células.

Uma fonte próxima à atriz contou à revista People como funciona o Método Mayr. A dieta de Rebel Wilson reduz o açúcar e visa o equilíbrio do pH do organismo. Assim, busca balancear alimentos ácidos (carnes e peixes, por exemplo) e alcalinos (frutas e vegetais). O objetivo é estimular o sistema imunológico e reduz a inflamação.

Assim, a dieta Mayr elimina os lanchinhos, reduz a ingestão de glúten e laticínios e incentiva a mastigação cuidadosa dos alimentos, comendo sem distrações. Outro pilar importante do regime é a ingestão de pelo menos dois litros de água por dia, a fim de purificar o organismo.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy