Dicas de filmes: famosos indicam seus títulos favoritos

Sem ideia na hora de escolher algo para assistir? Confira 10 dicas de filmes que estão entre os favoritos das celebridades

Para ajudar os telespectadores que perdem muito tempo procurando o que assistir, o canal Telecine elaborou um guia com as dicas de filmes das celebridades. Veja a seguir, portanto, uma lista com 10 títulos do cinema que estão entre os favoritos dos famosos.

Dicas de filmes: Truque de Mestre

A trama segue as aventuras de uma gangue de ilusionistas que usam seus talentos para realizar assaltos homéricos. O filme, aliás, está na lista dos favoritos dos cantores Wesley Safadão e Dilsinho.

Pequena Miss Sunshine

A saga da pequena Olive rumo a um concurso de beleza infantil encantou o mundo em 2006. Assim, está entre as dicas de filmes indicadas por Adriane Galisteu e Anavitória.

Estrelas Além do Tempo

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A história real das mulheres da Nasa que viraram heroínas da Guerra Fria rendeu um filme pra lá de inspirador. Portanto, o longa está na lista dos favoritos de Kéfera, Majur e Bianca Andrade.

Parasita

Primeira produção estrangeira vencedora do Oscar de Melhor Filme, o coreano Parasita está na lista de dicas de filmes de Marcelo D2 e Kéfera Buchmann.

Dicas de filmes: Bacurau

Bacurau foi um dos maiores sucessos do cinema nacional em 2019. Além disso, é o filme mais indicado pelos artistas consultados pelo Telecine. Assim, entrou na lista dos preferidos de Marcelo Serrado, Sergio Guizé, Wagner Santisteban, Paulo Vieira, Marcos Veras, Carol Marra, Kéfera e Sergio Malheiros.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Tim Maia

A cinebiografia do cantor, estrelada por Babu Santana, está nas indicações do rapper Criolo e do ator Ricardo Pereira.

De Volta Para o Futuro

O clássico dos anos 1980 já passou bastante na TV, mas nunca é demais rever. Assim, está entre as dicas de filmes da atriz Juliana Paes e do ator Sergio Malheiros.

A Doce Vida

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A obra-prima do cineasta italiano Federico Fellini entrou na lista de indicações da atriz Giovanna Antonelli e o ator Joaquim Lopes.

Dicas de filmes: A Vida Invisível

Criolo, Rainer Cadete e Miá Mello colocaram esta premiada produção nacional entre as suas dicas de filmes.

As Branquelas

Talvez o filme mais exibido atualmente na TV fechada, esta comédia é sempre uma boa pedida. Aliás, está na lista dos preferidos de Bianca Andrade, Gustavo Mioto e Kéfera.

Comentários (0)
Comentar