7 dicas para apimentar o sexo no Dia dos Namorados

Saiba como você pode dar um 'up' na comemoração do dia 12 de junho em casa

0 2.058

Não importa quantos anos você tenha ou há muito tempo esteja com seu parceiro, o dia 12 de junho  é sempre uma desculpa perfeita para adicionar um pouco de paixão à sua vida amorosa. Além de caprichar na lingerie, tentar posições sexuais diferentes e criar um ambiente sensual, certamente há ‘otras cositas más’ que colaboram para uma noite memorável. Aqui estão algumas dicas para apimentar o sexo no dia dos namorados e celebrar o amor.

Leia mais: Massagem Tântrica: O Que É, Benefícios E Passo A Passo Para Fazer Já

O que fazer no dia dos namorados em casa?

sexo no Dia dos Namorados

O primeiro passo do que fazer no dia dos namorados é pensar em tudo que seu parceiro gosta de fazer. Considere tipos de comidas, músicas e bebidas que seu par gosta. Depois, é só se basear nas ideias para dia dos namorados que citamos aqui e adaptá-las para surpreender seu amor.

Você pode, por exemplo, optar por um café da manhã atencioso na cama ou por um simples jantar em casa no Dia dos Namorados para dois. Ou talvez você prefira simplesmente se aconchegar no seu melhor inverno e ter uma maratona romântica de filme no Dia dos Namorados.

Agora, quando se trata de tornar o sexo no dia 12 de junho ainda mais especial, você pode optar por incluir brinquedos eróticos, novas posições e até ingredientes afrodisíacos para o jantar. O objetivo é celebrar o amor e tornar a relação ainda mais íntima.

Na verdade, não importa o que você e seu namorado decidam fazer, vocês dois terão o melhor tempo – porque estão passando o dia juntos.

 

Novas posições de sexo no Dia dos Namorados

sexo no Dia dos NamoradosPara apimentar o sexo no dia dos namorados, uma maneira maravilhosa de prolongar o sexo é mudar suas posições. Na semana que antecede o Dia dos Namorados, você e seu parceiro podem procurar ideias sobre posições sexuais (o que você pode fazer aqui , aqui , aqui e aqui ) e, em seguida, fazer uma lista das que o excitam (posso sugerir Rainha do céu? ). Na noite do dia dos namorados, reveja suas listas e escolha cinco que você quer experimentar.

 

Crie um ambiente para o Dia dos Namorados

sexo no Dia dos Namorados

A ideia é estimular todos os sentidos. O olfato pode ser aguçado com a escolha de um incenso ou de uma vela perfumada com aroma suave. A visão não deve ser ofuscada pela luz direta, mas é essencial poder enxergar bem um ao outro — então use um abajur pequeno. Complete o clima com uma música agradável e a bebida preferida dos dois.

 

Faça uma massagem

Faça uma massagem sensual: não há maneira melhor de demonstrar amor pelo seu parceiro do que com uma massagem sensual. Para evitar o atrito da mão com o corpo, você pode usar óleo de massagem, gel ou hidratante. Mas, se você deseja massagear as regiões mais íntimas de seu parceiro, escolha um produto de massagem para todos os fins que não cause irritação. O sexo no dia dos namorados será inesquecível.

 

 

Strip-tease com vendas

Por mais clichê que possa parecer, strip-teases sempre dão certo. Além disso, não é todo dia que você faz uma performance dessas para seu parceiro ou parceira, certo? Ainda mais com ele ou ela de olhos vendados – o que dá uma emoção extra para o ato.

A ideia é explorar outros sentidos além da visão. Então, ao retirar cada peça de roupa, passe o tecido dela na bochecha da pessoa, ou outro pedaço do corpo, e deixe-a sentir cada nova parte que está sendo revelada com a boca ou com as mãos.

Ingredientes afrodisíacos vão apimento o sexo no dia dos namorados

Alguns alimentos dão um up na libido e estimulam o desejo. São considerados afrodisíacos aqueles ingredientes que dilatam os vasos sanguíneos, fazendo com que a circulação do sangue aumente.

Entre os alimentos afrodisíacos está o cacau, principal componente do chocolato. Ele possui endorfina e feniletilamina, substâncias naturais que estimulam a sensação de prazer. Uma boa dica é optar pelo chocolate amargo ou meio-amargo.

O morango também está nessa lista. Graças à vitamina C, potássio e zinco, os morangos podem efetivamente aumentar o impulso sexual. Uma boa dica é degustar um morango coberto de chocolate com seu parceiro ou sua parceira. Com certeza sua libido vai aumentar!

Um tempero (literalmente) a mais na cama é bem-vindo, mas alguns cuidados devem ser tomados pra não transformar um momento sexy em uma corrida ao pronto socorro.

As partes íntimas são regiões sensíveis, portanto, não lambuze nenhum alimento nesses lugares. Chantilly, leite condensado, chocolate e caldas alteram o pH da área e podem causar alergias e ajudar na proliferação desses microrganismos indesejáveis. Portanto, pro sexo oral na mulher, deixe as comidinhas literalmente de fora.

Compre um ao outro um novo item sexy

Se para muitos conversar sobre sexo ainda é um tabu, para outros a relação tem que ser esquentada com acessórios extras para estimular a libido entre quatro paredes. Uma fantasia ou um novo vibrador, talvez? Se sua esperança é abalar sua rotina de criação, comprometa-se a trazer uma coisa nova para o quarto. É perfeito para apimentar o sexo no dia dos namorados.

Faça algo divertido

Algumas pessoas gostam da refeição à luz de velas com a suave música de violino e, se for você, faça isso! Mas se todos os sinos e assobios extras não forem realmente o seu estilo, é fácil sentir que você está forçando o ~ romance

Um evento que faça você se sentir conectado pode ter mais chances de inspirar momentos sexy do que um jantar de quatro pratos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy