Qual é o destino perfeito para você de acordo com a astrologia?

Todo mundo adora viajar, isso é fato. Mas, além de viajar e sair da rotina, não tem nada melhor que visitar um destino que tem a tudo a ver com nossas preferências e nossa personalidade. E com tantos destinos nacionais e internacionais diferentes, nem sempre é fácil fazer essa escolha. Por isso, buscamos uma ajudinha da astrologia para eleger o destino perfeito para cada signo. Confira.

O destino perfeito para cada signo de acordo com a astrologia

Foto: Pixabay

Segundo a astrologia, os astros influenciam nossa personalidade, a forma com que nos relacionamos com os outros e com o mundo e nossas preferências. Sendo assim, já dá para imaginar que o destino perfeito para cada signo é aquele que mais se aproxima do estilo de vida e dos gostos de cada um.

Diante de tantas opções, que tal, então, recorrer à astrologia para encontrar o destino perfeito para cada signo? Reunimos as principais características do Zodíaco para fazer esta lista com locais que podem agradar. Confira:

Qual é o destino perfeito para você?

Áries

Aventureiros, os arianos não gostam de locais muito calmos. No entanto, gostam de planejar absolutamente tudo com antecedência. Sugestões: capitais cosmopolitas (como Nova Iorque, Estados Unidos, ou Buenos Aires, Argentina) e cidades da América do Sul que oferecem muitas atividades ao ar livre (como Lima, Peru, ou Rio de Janeiro, Brasil), por exemplo.

Touro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Por ser do elemento Terra, quem nasceu sob o signo de Touro adora estar próximo à natureza. Por outro lado, não abre mão do conforto e da boa comida. Sugestões: cidades históricas e famosas pela gastronomia (como Paris, França, ou Roma, Itália) e destinos no litoral com praias e hospedagens de luxo (como Fernando de Noronha, Brasil, ou Cozumel, Caribe).

Gêmeos

Já os geminianos, dinâmicos e plurais, se puderem escolher um destino perfeito que ofereça agito e sossego ao mesmo tempo, será ótimo. Sugestões: grandes cidades à beira-mar (como Miami, Estados Unidos, ou Bangkok, Tailândia) ou capitais cosmopolitas (como Barcelona, Espanha, ou São Paulo, Brasil).

Câncer

Foto: Tim Bigger

Românticos, o destino perfeito para os cancerianos é o que permite viagens a dois para curtir com a pessoa amada ou, então, cidades que oferecem atividades interessantes para toda a família. Sugestões: locais apaixonantes (como Veneza, Itália, ou Gramado, Brasil) e praias com águas calmas e atividades ao ar livre (como San Andrés, Colômbia, ou Cancun, México).

Leão

Regidos pelo Sol, os leoninos gostam de locais que oferecem opções ao ar livre, mas sem abrir mão da beleza, já que gostam de paisagens exuberantes. Sugestões: cidades à beira-mar (como Rio de Janeiro, Brasil, ou Mykonos, Grécia) e cidades históricas (como Porto, Portugal, e Amsterdã, Holanda).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Virgem

Quem é de Virgem costuma ser organizado e também tende a gostar de conhecer diferentes culturas, por isso o destino perfeito é o que une as duas coisas. Sugestões: cidades cosmopolitas e modernas (como Genebra, Suíça, ou Toronto, Canadá) e capitais bem organizadas (como Londres, Inglaterra, e Curitiba, Brasil).

Libra

Os librianos gostam de tudo que é bonito, sofisticado e, de preferência, urbano. O destino ideal para quem é desse signo é o que oferece um misto de cultura e beleza. Sugestões: capitais bonitas e culturais (como Berlim, Alemanha, ou Nova Iorque, Estados Unidos) e cidades com arquitetura deslumbrante (como Brasília, Brasil, ou Istambul, Turquia).

Escorpião

Os nativos desse signo podem considerar o destino perfeito qualquer um que ofereça experiências intensas, seja pela vida noturna ou pela possibilidade de relaxar em meio à natureza. Sugestões: cidades badaladas (como Las Vegas, Estados Unidos, ou Barcelona, Espanha) ou comunidades místicas (como Alto Paraíso, Brasil, ou Machu Picchu, Peru).

Sagitário

Foto: Davi Peixoto

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Se tem uma coisa que o sagitariano definitivamente não gosta é de tédio. Por isso, uma boa escolha de destino é aquela que oferece aventura e badalação. Sugestões: locais que oferecem turismo de aventura (como Queenstown, Nova Zelândia, e Brotas, Brasil) e cidades com vida noturna agitada (como Ibiza, Espanha, e Las Vegas, Estados Unidos).

Capricórnio

No destino perfeito do capricorniano não pode faltar praticidade e, de preferência, economia, já que o ideal é não passar perrengue e nem gastar muito. Sugestões: cidades organizadas (como Frankfurt, Alemanha, ou Sydney, Austrália) e destinos econômicos (como Katmandu, Nepal, e Belém, Brasil).

Aquário

Desafio e independência são duas palavras que definem bem o que os aquarianos esperam do destino perfeito, já que gostam de desafios e novidades. Sugestões: capitais diversificadas (como São Paulo, Brasil, ou Osaka, Japão) e locais que dão sensação de liberdade (como Portland, Estados Unidos, ou Lençóis Maranhenses, Brasil).

Peixes

Sensíveis e altruístas, os piscianos podem ter como destino ideal aquele que oferece trabalho voluntário ou, ainda, experiências espirituais. Sugestões: destinos que oferecem o “volunturismo” (como Cidade do Cabo, África do Sul, ou Cartagena, Colômbia) e cidades conhecidas pela espiritualidade (como Varanasi, Índia, ou Bali, Indonésia).

horóscopo
Comentários (0)
Comentar