Descubra os destinos mais procurados para o Ano Novo

Uma pesquisa do Booking.com revelou quais são os destinos em alta e os mais buscados para o Ano Novo 2020/2021

0

A busca por destinos turísticos para o Ano Novo não diminuiu nem mesmo com todas as incertezas que permeiam uma pandemia global. Segundo o Booking.com mesmo com as restrições e o distanciamento social, 98% dos viajantes brasileiros pesquisou novas inspirações para viagens durante a quarentena durante os últimos meses.

Desse modo, com as festas se aproximando, o site de viagens identificou os destinos mais pesquisados (e procurados) pelos brasileiros para passar a virada do Ano Novo. Assim, o que se viu foi um desejo maior dos visitantes por destinos de praia, como o caso do Rio de Janeiro (RJ), Ubatuba e Guarujá (SP) e Florianópolis (SC).

destinos ano novo
Rio de Janeiro na foto eacuna por Pixabay

Destinos para o Ano Novo

Entretanto, a plataforma ressalta que os lugares listados estão entre os mais pesquisados, ou seja, se referem às buscas e não reservas no site. Dessa forma, os 10 destinos para o Ano Novo mais pesquisados pelos brasileiros são:

  1. Rio de Janeiro (RJ)
  2. Ubatuba (SP)
  3. Guarujá (SP)
  4. Florianópolis (SC)
  5. Ilhabela (SP)
  6. Porto de Galinhas (PE)
  7. Arraial do Cabo (RJ)
  8. Cabo Frio (RJ)
  9.  Búzios (RJ)
  10. Caldas Novas (GO)
destinos ano novo
Praia da Puruba em Ubatuba por ExpressaoStudio

Onde ir no Réveillon 2020?

Já entre os destinos em alta no Ano Novo, isto é, aqueles que tiveram o maior número de buscas comparado ao mesmo período do ano passado, São Miguel dos Milagres (AL) está no topo da lista. No entanto, as cidades baianas são as mais populares entre os brasileiros

  1. São Miguel dos Milagres (AL)
  2. São Roque (SP)
  3. Atibaia (SP)
  4. Guarajuba (BA)
  5. Trancoso (BA)
  6. Barra Grande (BA)
  7. Salinópolis (PA)
  8. Capitólio (MG)
  9. Guarapari (ES)
  10. 1Caldas Novas (GO)
saomiguel
São Miguel dos Milagres em Alagoas foto Pinterest

Antes de mais nada, importante lembrar que a pesquisa foi baseada nos destinos mais pesquisados pelos brasileiros entre os dias 2 e 29 de novembro de 2020.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy