Delineador adesivo é a solução para o delineado gatinho instantâneo

O delineador adesivo é a resposta para quem quer fazer aquele olho gatinho perfeito, mas sem perder tempo. Saiba tudo sobre o produto:

 

O que é um delineador adesivo?

 

Para começar, vale dizer que o item foi criado tanto para aqueles dias de pressa quanto para quem não tem tanto domínio dos pincéis. Sendo assim, o delineador adesivo surgiu como um coringa para finalizar a make rapidamente, sem bagunça e sem drama.

 

Imagem: Reprodução

 

Afinal, como o nome já entrega, trata-se de um adesivo para a área dos olhos com traços diferentes. Desse modo é possível encontrar o delineado perfeito para diferentes formatos de rosto. Desde os mais fininhos até o traço estilo Amy Winehouse, as marcas tem oferecido opções para todos os gostos e bolsos.

Mas será que funciona mesmo? Vamos investigar.

 

Delineador adesivo vale a pena?

Na sequência, a pergunta que ainda deixa muitas mulheres receosas com a novidade. De fato, a promessa é boa, mas tudo depende do seu nível de intimidade com os pincéis e também da situação. Para quem usa todos os dias, por exemplo, talvez seja mais interessante treinar até acertar com o delineador comum.

 

Imagem: Reprodução / Pinterest

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Por outro lado, o delineador adesivo é uma solução rápida e prática. Uma vez que ele geralmente é hipoalergênico e não borra, a maquiagem permanece no lugar, sem risco de irritações. Ademais, também facilita na hora de acertar o delineado igualzinho nos dois lados.

Outra vantagem também é o grande leque de cores e acabamentos. Para o Carnaval, por exemplo, as opções de delineador colorido e com glitter ajudam a brilhar no bloquinho. E o mesmo vale para baladas, festivais de música e onde mais a imaginação permitir. Tudo isso podendo trocar de cores facilmente, sem precisar comprar um tubo inteiro de delineador para isso. Muito prático, não é mesmo?

 

Como aplicar

Assim como os cílios postiços, basta colar o delineador adesivo na pálpebra, com ou sem sombra por baixo. Contudo, se a ideia é aplicar apenas o delineado, higienize a região e sele com um pó compacto antes de aplicar. Desse modo, você garante uma durabilidade melhor.

O delineador adesivo geralmente já vem pronto para aplicar, ou seja, ele já tem a cola. Basta destacar da cartela e, com cuidado, pressionar gentilmente sobre os olhos. Na hora de remover, é só puxar e retirar qualquer resíduo com um bom removedor de maquiagem.

De acordo com a blogueira Bruna Tavares, do Pausa Para Feminices, os delineadores em formato adesivo são confortáveis. Ela afirma que é possível sentir o adesivo na pálpebra, mas o conforto é similar ao dos cílios postiços.

 

Leia também: Delineador branco: saiba por que você deve apostar nessa nova tendência

 

As melhores marcas de delineador adesivo

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Imagem: Reprodução / Pinterest

 

Por fim, agora que você já sabe tudo sobre a novidade, é hora de conferir as opções disponíveis nas prateleiras. Aliás, as lojas brasileiras já oferecem muitas versões do produto, que anteriormente foi lançado até mesmo pela Dior.

Delineador Adesivo Agustin Fernandez

Em primeiro lugar, um produto pensado para todas as mulheres. Isso porque a linha do maquiador Agustin Fernandez conta com opções tanto para olhos pequenos quanto para os médios e grandes. Desse modo, as opções se adaptam perfeitamente.

Ademais, também é possível encontrar a versão Delineador Adesivo com Cílios, que traz em um só produto o delineado perfeito com os cílios postiços de boneca. Praticidade máxima!

 

 

 

Delineador Adesivo That Girl

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na sequência, uma das marcas pioneiras em delineadores adesivos no Brasil. Afinal, a That Girl trabalha com o produto há anos e geralmente lança versões temáticas bem interessantes, como a verde e amarela para a Copa do Mundo.

 

 

 

Leia também: Delineado duplo: veja inspirações e confira o passo a passo

Comentários (1)
Comentar