Decoração tie dye: como inserir a tendência no ambiente

Em 2020, o tie dye voltou com tudo e fez parte da quarentena de milhares de pessoas. Além dos looks com essa estampa desbotada, você pode apostar na decoração tie dye.

Deixar o ambiente com uma decoração mais diferente, estilosa e que acompanha as tendências é, então, uma ótima opção.

Por isso, fizemos uma seleção de fotos para você se inspirar para inserir o tie dye na decoração. São diversas dicas para você acertar em cheio e deixar o ambiente mais alegre.

Decoração tie dye: inspirações

O tie dye oferece texturas através de suas estampas e pode trazer mais personalidade para a decoração. As cores, então, podem ser perfeitas para montar uma decoração mais divertida e alegre.

Confira as dicas de como decorar usando essa estampa que fez sucesso em 2020 e promete continuar ganhando espaço em 2021.

Decoração tie dye para quarto

Primeiramente, vamos falar sobre a decoração tie dye para quarto. São várias as opções para esse ambiente, deixando-o mais estiloso.

A opção mais comum para inserir o tie dye na decoração do quarto é apostar nas colchas de cama com essa estampa. Assim, você mantém uma decoração que pode ser mudada semanalmente.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Imagem: Reprodução / Instagram

Uma dica é ter mais de uma opção de estampa tie dye disponível. Uma colorida e outra mais neutra, assim, você pode variar bastante.

Imagem: Reprodução / Instagram

O jogo de cama tem um poder de mudar a decoração do quarto, dando um charme a mais para o ambiente. Por isso, escolher o jogo de cama é importante para a harmonia do ambiente.

Além das colchas de cama, você pode apostar nas cortinas tie dye para dar um charme a mais. As cortinas com essa estampa, ao refletirem a luz do sol, trazem uma cor especial para o quarto.

Imagem: Reprodução / Instagram

Mas se você prefere uma estampa mais discreta, pode optar pelo degradê em uma única cor, deixando o ambiente mais clean.

Imagem: Reprodução / Instagram

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Tapetes

Os tapetes também são muito indicados para quem quer inserir a decoração tie dye. Além de proteger o chão, ele é uma peça decorativa que faz a diferença no cômodo.

Decoração tie dye para banheiro

O banheiro também pode ganhar um toque da tendência que está fazendo sucesso. Assim, você pode apostar no tie dye para tapetes e até capa de sanitário.

 

Imagem: Reprodução / Instagram

Almofadas tie dye

Para complementar a decoração da casa, usando a tendência em cômodos como sala de estar, a alternativa é apostar nas almofadas tie dye.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Imagem: Reprodução / Instagram

Assim, as almofadas dão um charme a mais para o sofá ou poltrona, deixando o ambiente mais estiloso e com mais personalidade.0

Imagem: Reprodução / Instagram

Mesa de jantar

Mas quem disse que a decoração também não pode ser mais original? A mesa posta tem ganhado espaço e está na moda.

Assim, você pode apostar em pratos com a tendência tie dye ou até mesmo em jogo americano seguindo essa estampa.

Imagem: Mesa Posta (Reprodução / Instagram)

Assim, você pode montar uma mesa de jantar com essa estampa podendo utilizar até para comemorações e festas.

Imagem: A. Perdonssini (Reprodução / Instagram)

Então, como você viu, o tie dye é uma aposta que vai além da moda, além das T-shirts com essa estampa. O tie dye também pode ser usado para decorar a casa.

Além disso, você também pode usar essa estampa como tema de festa, fazendo toda a decoração com tie dye. Confira 50 ideias para montar o evento com essa estampa.

Então, a dica é apostar no estilo tie dye para deixar o ambiente nas tendências e com muita personalidade, trazendo cores para a casa.

Comentários (0)
Comentar