Decoração para Páscoa: dicas incríveis para celebrar a data

0

Já estamos próximos da Páscoa e há quem goste de aproveitar bastante a data. Seja com um café da manhã especial ou um almoço com a família, a decoração para ImagemPáscoa é aconchegante e bem receptiva.

Assim, montar uma decoração para curtir a data com a família e amigos é uma ótima ideia. Por isso, confira as inspirações que selecionamos para você que adora aproveitar essas datas festivas.

Decoração para Páscoa: inspirações

Mesa posta, árvores, almofadas. São tantas as opções para decorar a casa no espírito da Páscoa que você vai ficar apaixonada. Confira as nossas dicas:

Mesa posta

Elaborar a decoração de uma mesa está em alta e é uma das formas de tornar uma refeição mais acolhedora na hora de receber os amigos.

Decoração para páscoa
Imagem: Reprodução / Instagram

Na Páscoa, não poderia ser diferente. Você pode montar uma mesa com os tons mais comuns da época, como tons pastéis.

Além disso, deve apostar nos elementos mais comuns da festividade, como coelhos, ovos e mais. Assim, a mesa fica um charme pascal.

mesa posta
Imagem: Reprodução / Instagram

Mesa de lanches

Páscoa
Imagem: Reprodução / Instagram

Um café da manhã ou um lanche da tarde recebendo os familiares para celebrar a Páscoa. Essa é uma alternativa para decoração de Páscoa.

Lanche da tarde
Imagem: Reprodução / Instagram

Usar cenouras e flores podem ser uma boa opção para deixar a mesa de Páscoa mais decorada com a cara da festividade.

Decoração para Páscoa

Há quem prefira montar uma mesa de doces, como de aniversários, para celebrar a Páscoa. Assim, a decoração pode ser mais pomposa, mais elaborada.

Decoração Páscoa
Imagem: Reprodução / Instagram

A Páscoa pode ser também um tema para celebrar um mêsversário ou um chá revelação. A dica é apostar nos elementos de Páscoa.

Mesa de doces
Imagem: Reprodução / Instagram

Brincadeira de criança para Páscoa

Além disso, você também pode decorar a sua casa para as crianças aproveitaram a data para brincar. Assim, uma cabaninha com os elementos pascais é uma ótima ideia.

Páscoa brincadeiras
Imagem: Reprodução / Instagram

Mais ideias de decoração para Páscoa

A decoração para Páscoa não precisa ser apenas no domingo de Páscoa, ou seja, você pode deixá-la durante todo o mês, ou na semana santa.

Decoração para Páscoa
Imagem: Reprodução / Instagram

Elementos como almofadas podem fazer parte da decoração por um período. Além disso, coelhos e ovos de páscoa decorativos podem deixar a casa no clima da celebração.

Uma ideia que está em alta é apostar nas árvores de Ovos de Páscoa. Isso mesmo! As Osterbaum, como são conhecidas, são as Árvores da Páscoa.

Árvore de ovos
Imagem: Reprodução / Instagram

Você pode comprar uma dessas prontas ou fazer em casa e deixá-la decorando o ambiente por um período, trazendo, assim, o clima da Páscoa para sua casa.

Então, a decoração para Páscoa ajuda a trazer o clima da celebração para casa. Os elementos ajudam a dar um ar diferente para o ambiente.

Decoração para páscoa
Imagem: Reprodução / Instagram

Não importa qual o tipo de decoração ou o local que você escolher, a decoração de Páscoa é muito linda e vai deixar o ambiente dentro do clima.

Como fazer uma decoração para Páscoa

Agora que você já se inspirou com as dicas que selecionamos, que tal aprender a fazer alguns itens para decorar a sua casa para a Páscoa?

O primeiro vídeo traz um tutorial de como fazer uma Árvore de Páscoa para decorar o ambiente. Assim, você aprende a fazer a sua osterbaum.

A mesa posta também é uma ótima alternativa para celebrar a Páscoa. Confira as dicas para montar a sua mesa posta de Páscoa.

A guirlanda de Páscoa também pode ser uma ótima ideia para decoração e você pode aproveitar a guirlanda de Natal e reciclar. Confira o tutorial abaixo de como fazer uma guirlanda de Páscoa.

Assim, fica mais fácil colocar a mão na massa e elaborar a própria decoração para Páscoa, não é mesmo? Com os itens certos, você traz o clima pascal para a sua casa.

Além da decoração, você também pode colocar a mão na massa e preparar ovos de páscoa para deixar a data mais doce. Confira as receitas deliciosas de ovos de páscoa tradicionais e ovos de colher para saborear com a família.

Dessa forma, você aproveita a data com a sua família, deixando o domingo de Páscoa mais agradável e com um clima completo. Os amigos e familiares vão adorar celebrar esse dia na sua casa.

 

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy