Cronograma capilar Forever Liss: os melhores produtos e como fazer

cronograma capilar Forever Liss pode ser a solução para fios danificados e sem brilho. O calendário de tratamento pode trazer de volta a saúde dos fios.

Por isso, selecionamos os melhores produtos da Forever Liss para você montar o calendário com nutrição, hidratação e reconstrução.

Além disso, você vai aprender a usar os produtos de forma correta, otimizando os resultados do cronograma capilar Forever Liss. Vem com a gente!

O que é cronograma capilar?

Antes de montar o seu cronograma, é importante saber o que é um cronograma capilar e como ele funciona. É bem simples. O cronograma capilar é um calendário de tratamento feito de acordo com as necessidades de cada cabelo.

Assim, três etapas estão disponíveis para o cronograma: nutrição, hidratação reconstrução. O cronograma passa por todas elas, mas, em cada caso, uma etapa é reforçada.

Por exemplo, para fios que estão danificados ou com pontas duplas, a reconstrução deve ser feita mais de uma vez na semana. Já para os fios com falta de brilho, a nutrição é a etapa da vez.

Imagem: Unsplash

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Por isso, é importante analisar qual é a maior necessidade dos seus fios antes de montar um cronograma capilar Forever Liss.

O cronograma capilar pode ser feito durante 6 meses, vai depender do quão danificado está o fio. Mas, vale lembrar que ele pode ser pausado, pois, pode contribuir para aumento da oleosidade dos fios ou deixá-los mais pesados.

Cronograma capilar Forever Liss: melhores produtos

Primeiramente, é importante conhecer o melhor produto para cada etapa do cronograma e para o seu tipo de cabelo. A Forever Liss, então, traz diversas linhas que vão ajudar no calendário de tratamento. Conheça:

Hidratação

Para a etapa de hidratação, o objetivo é repor a água dos fios. Assim, você pode incluir nessa etapa, os seguintes produtos:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

  • Cresce Cabelo Forever Liss
  • Nano Cristalização Forever Liss
  • Mandioca Forever Liss
  •  Babosa Forever Liss
  • Banho de Verniz Morango Forever Liss.

Nutrição

A nutrição ajuda a recuperar o brilho dos fios e na reposição dos nutrientes que estão em falta. Para essa etapa, você deve incluir os seguintes produtos, analisando o seu tipo de cabelo:

  • Energético capilar Forever Liss
  • Máscara Poderosa Forever Liss
  • Olive Oil Forever Liss
  • Caute Restore Forever Liss.

Uma dica para a etapa de nutrição é fazer a umectação dos fios com óleo de coco ou algum óleo nutritivo antes de iniciar a lavagem.

Reconstrução

Essa etapa é responsável por devolver a saúde dos fios, acabar com a porosidade e os fios quebradiços. Por isso, essa etapa do cronograma capilar Forever Liss pode contar com os seguintes produtos:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

  • SOS Antiemborrachamento
  • Desmaia Cabelo Forever Liss
  • Anabolizante Capilar Forever Liss
  • UTI Capilar Forever Liss
  • Bamboo Forever Liss
  • Banho de Verniz Forever Liss
  • TPM Capilar Forever Liss.

Assim, fica mais fácil encontrar um produto perfeito para os seus fios e para as necessidades mais urgentes do cabelo. São tantas opções que, com certeza, você vai encontrar o produto perfeito para você.

Mas, vale lembrar que é fundamental analisar o seu tipo de cabelo para escolher o produto. Não adianta apostar em um produto para fios lisos se você é cacheada. Fique atenta aos componentes do produto.

Imagem: Unsplash

Como fazer o cronograma capilar Forever Liss

Geralmente, o cronograma capilar é dividido em etapas semanais. Mas, dependendo da necessidade dos fios, você pode fazer mais de uma vez na semana.

O passo a passo é simples. Primeiramente, basta lavar os fios normalmente e aplicar a máscara escolhida e deixar agir por 15 a 20 minutos. Em seguida, enxágue e finalize como sempre.

Tutoriais de cronograma capilar Forever Liss

Para ajudar você a fazer o seu cronograma, selecionamos alguns vídeos com o passo a passo e com dicas preciosas para recuperar os fios. Confira:

Com esse vídeo, você vai montar um cronograma capilar básico, mas, eficiente para trazer de volta a beleza e saúde dos fios.

Aqui, você vai identificar qual o melhor produto para o seu tipo de cabelo e, assim, aprenderá a como montar o seu cronograma capilar Forever Liss.

Os tutoriais, então,  vão ajudar você a fazer a aplicação do jeito certo, além de auxiliarem na escolha do produto e da etapa perfeita para o seu cabelo.

Assim, fica mais fácil montar o seu cronograma e tratar os fios da forma como eles merecem, não é mesmo? Aproveite para conhecer receitinhas caseiras para o cronograma capilar  e dar uma turbinada no tratamento.

cabelocabelos
Comentários (0)
Comentar