Conheça os bebês de famosos que vieram ao mundo durante a quarentena

Bebês de famosos que nasceram em 2020 chegaram para alegrar esse período de incertezas que vive o mundo inteiro

0

Celebridades em todo o mundo receberam a visita da cegonha durante a quarentena: bebês de famosos que nasceram em 2020 foram apresentados aos fãs pelas redes sociais. E como qualquer mãe babona e pai apaixonado por seu pequeno, não faltaram cliques fofos no Instagram. Do anúncio oficial de nascimento aos fãs aos momentos íntimos ao lado dos recém-nascidos.

Apesar dos riscos em dar à luz em um período de pandemia, os bebês de famosos vieram ao mundo com precauções e segurança extra. Dessa forma, tudo isso serviu como experiência positiva e lições de maternidade real para outras famílias que estão esperando um filho em 2020.

Bebês de famosos no Instagram

Os bebês de famosos que nasceram em 2020 não demoraram a estrear no Instagram. Confira:

bebês de famosos

1. Zyan

O terceiro filho do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso veio ao mundo em 8 de julho. O pequeno Zyan nasceu com 2,9 kg e 48 cm por meio de um parto normal. “Nem sei o que dizer…só sentir. TE AMOOOOO meu pinguinho!”, disse a mamãe nas redes sociais.

bebês de famosos

2. Benjamin

Depois que passou mais de 30 horas de trabalho de parto, Titi anunciou no dia 11 de junho a chegada de Benjamin, seu primeiro filho com o músico Tomas Bertoni. O bebê da famosa nasceu de parto normal maternidade Pro Matre, em São Paulo (SP).

 

filho alok

3. Bebês de famosos: Ravi

Entre os bebês de famosos mais badalados do ano está Ravi, o primeiro filho do DJ Alok com a esposa, Romana Novais. Ainda que o pequeno tenha nascido no dia 10 de janeiro, pouco antes da pandemia. Entretanto, durante a quarentena, os dois usaram as redes sociais para comunicar que estão esperando o segundo filho.

filho fernanda

4. Léo

Além disso, em meio à pandemia, nasceu Léo, o segundo filho da atriz Fernanda Machado. Ela também é mãe de Lucca, de 5 anos. “Baby (bebê) Leo chegou cheio de luz pra iluminar nossas vidas, pra nos trazer esperança de um mundo melhor, estamos completamente apaixonados por ele! Foi um parto difícil, com um susto e tanto. Mas com a graça de Deus, o susto passou e, agora, eu e meu amorzinho estamos bem”, escreveu ela.

filho mariana

5. Felipe

A ex-modelo e apresentadora Mariana Weickert deu à luz um menino no dia 26 de junho, apenas alguns dias depois que descobriu ter contraído a Covid-19. O pequeno Felipe nasceu em meio a cuidados especiais e Mariana não abriu mão da máscara facial.

bebês de famosos

6. Bebês de famosos: Willa?

Segundo o site TMZ,  Joe Jonas e Sophie Turner já são pais de primeira viagem. Surpreendentemente, o casal teve um bebê no dia 22 de julho. Assim, especula-se que a pequena se chama Willa. Mas nenhum dos dois nunca comentou nada sequer sobre a gravidez de Sophie.

filho Pyong

7. Jake

Jake, o primeiro filho de Pyong com a esposa, Sammy Lee, nasceu quando o ex-BBB ainda estava confinado na casa mais vigiada do país. Assim, um dos bebês de famosos mais comentados dos últimos meses tem até perfil próprio no Instagram, com mais de 2,5 milhões de seguidores.

filho dani

8. Lara

Inesperadamente, aos 43 anos, Dany Bananinha comemorou nas redes sociais o nascimento da filha Lara, no final de março. “30.03.2020. Lara chegou. Meu Deus, eu Te agradeço, por toda minha vida eu vou agradecer por esta maravilha, e diariamente me esforçarei por honrar o privilégio que é ter uma filha”, comemorou Bananinha, que deu à luz com 8 meses de gestação”.

filho ana

9. Vicky

Da mesma forma, Ana Paula Siebert e Roberto Justus deram boas-vindas à filha Vicky no dia 17 de maio. Com com 3,380 kg, a pequena nasceu no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

filho sorocaba

10. Theo

O sertanejo Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, também festejou a chegada de Theo no dia 17 de maio. O pequeno, filho do relacionamento do cantor com Biah Rodrigues, nasceu de parto natural.

filho ciara

11. Bebês de famosos: Win

Igualmente, Ciara e Russell Wilson tiveram segundo filho, Win, em 23 de julho. Além disso, no dia seguinte, eles foram às rede sociais compartilhar um vídeo cantando”Parabéns a você” para o filho recém-nascido.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy