Conheça nossas lojas no Rio e São Paulo

Foto Interna da Loja do Rio de Janeiro – Hotel Pestana

A marca favorita das famosas online também está nas duas capitais mais badaladas do Brasil

Que a Pajaris se tornou a queridinha no quesito biquíni, todo mundo sabe né? Com uma variedade incrível de modelos e cores, que são perfeitas para qualquer tipo de corpo. Sempre lançando tendências no mercado e claro, sempre a preferida das famosas. Conheça mais sobre as lojas Pajaris

A Pajaris mesmo sendo uma loja 100% voltada para as vendas on-line, possui para suas clientes dois pontos exclusivos para que você possa experimentar todos os modelos, e escolher o seu com calma e tranquilidade.Além de, claro, receber toda a ajuda e assistência na loja para a escolha dos modelos perfeitos para você.  

CONHEÇA AS LOJAS PAJARIS NO BRASIL

Em um dos lugares mais badalados das praias cariocas, a loja da Pajaris no Hotel Pestana, em Copacabana. É um dos dois pontos no Brasil em que os modelos Pajaris estão a disposição de suas clientes.

E o único ponto onde as clientes podem já sair com seus biquínis para curtirem o sol carioca, o mar e as efervescentes praias do Rio. Aberto de segunda à sábado, das 09h às 20h, e aos domingos das 10h às 18h. Para saber mais sobre essa loja entre AQUI

Já na capital paulista, a Pajaris dispões de uma incrível Loja, onde suas peças ficam a disposição de suas clientes para experimentar as novidades e descobrir qual look Pajaris é o seu preferido.Localizada em um dos bairros nobres de São Paulo, o espaço para as clientes fica dentro do escritório central da marca.  Lá você pode experimentar as grandes novidades e já sair com o seu look nas mãos. A Loja fica na Avenida Bem-Te-Vi 333, conjunto 124 – Moema, e fica aberto de segunda à sexta, das 10h às 17h, e o estacionamento é gratuito. Você encontra mais informações AQUI.

Veja o que a Revista Quem disse sobre a musa Flávia Alessandra usando nossos looks

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Comentários (0)
Comentar