Confira 13 posições para fazer sexo em pé de um jeito prazeroso

0 199

Cansada de fazer sexo sempre nas mesmas posições? Então está na hora de inovar, experimentando as 13 dicas que separamos para fazer sexo em pé, isso mesmo, na vertical. Dessa maneira, você quebra a rotina e ainda sente prazer de outra maneira, e nem precisa ser no quarto, dá pra explorar a modalidade pela casa inteira, como balcão da cozinha ou mesa de jantar.

Existem algumas posições mais simples, que dá pra fazer apoiada contra a parede ou cama, mas tem também aquelas mais acrobáticas, que exigem várias tentativas, e se você tiver bastante intimidade com o boy, rende até umas risadas. Quer emoção para a sua vida? Faça sexo em pé, e de quebra, ainda garanta a boa forma. Você pode até recriar aquelas cenas sensuais dos seus filmes favoritos. Se liga nas dicas!

sexo em pé
(Foto: Getty Images)

13 posições para sexo em pé

 

1. Coquetel

Seu parceiro pressiona o pênis contra você, em pé, e se a excitação estiver elevada, ele pode penetrá-la. A única desvantagem dessa posição é que a penetração não será profunda, pois exige que você fique na ponta dos pés o tempo todo ou que use salto alto.

 

2. Antílope

O homem vai erguer sua parceira, e dessa vez, a posição permite uma penetração mais profunda. Porém, como nem tudo são flores, ela é mais indicada para os homens menos pesados e mais fortes.

 

3. Ato de retorno

Nessa posição, você vai ficar de costas para o seu parceiro, e vai se inclinar sobre uma poltrona acolchoada ou uma cadeira. Então, o homem vai se apertar contra você, por trás, podendo mover a mão entre suas pernas, um pouco afastadas. Vale ser estimulada no clitóris também.

 

4. União suspensa

O homem fica de pé e suspende sua parceira, que estará de frente para ele e vai envolvê-lo com as pernas. Para melhorar a posição, a parceira pode colocar os pés na cama ou sofá, para fazer menos força e ter mais prazer. Seu par que controla a brincadeira, fazendo os movimentos de cima para baixo.

sexo em pé
(Foto: Getty Images)

5. Presidente vigoroso

Nessa posição, a mulher vai ficar em pé sobre a cama ou cadeira, e seu parceiro ficará atrás, de modo que o peito toque as costas dela. Então, a mulher dobra os joelhos e seu par a agarra pelo bumbum.

 

6. Caso da escada

A mulher se ajoelha numa escada, e o parceiro fica atrás dela. Não existe muito segredo, basta os dois fazerem os movimentos sexuais ali mesmo, e podem até subir os degraus enquanto transam.

 

7. Borboleta

Enquanto você se deita sobre uma mesa, coloque suas pernas sobre os ombros do seu parceiro, e levante o bumbum, para que ele o segure e controle todos os movimentos da posição.

 

8. Pequena ponte

O seu parceiro faz uma ponte, com o corpo, enquanto você se senta sobre ele, movendo os quadris de frente para trás, suavemente. Porém, para essa posição, o tamanho e o peso do casal deve ser compatível, pois o homem deve aguentar o peso da parceira, para ninguém se machucar ou ficar desconfortável. É uma posição de sexo em pé que exige flexibilidade.

 

9. Dançarina

Essa é bem estilo filmes americanos mesmo. Você vai apoiar uma das pernas no ombro do parceiro, na posição bailarina. Se você não tiver uma elasticidade boa do corpo, pode até dobrar a perna e apoiar no quadril do parceiro.

sexo em pé
(Foto: Getty Images)

10. Meia-nove pendurado

Nível hard, essa posição de sexo em pé exige que seu parceiro seja forte o suficiente para aguentar seu peso. Ao invés de fazerem o famoso 69 na cama, vocês farão em pé, com seu parceiro te segurando pelo bumbum, com suas pernas apoiadas no ombro dele.

 

11. Cachorrinho em pé

Posição clássica e adaptada, o cachorrinho em pé vai exigir que seu parceiro fique em pé, com você abaixada e com as mãos apoiadas no chão. Lembre-se de deixar as pernas esticadas, pois a posição é bem parecida com o ‘cachorro olhando para baixo’, das práticas de ioga.

 

12. V sexy

Mais uma posição de sexo em pé em nível acrobático. A mulher vai se sentar na borda de uma mesa, colocando as pernas sobre os ombros do seu parceiro. Ele vai se firmar, contraindo o bumbum.

 

13. Equilibrista

O homem vai erguer sua parceira de forma perpendicular a ele, de pé, enquanto a gata vai se apoiar com uma mão no chão. A desvantagem é que para essa posição, seu parceiro deve ser bem forte. Parece difícil, mas o esforço vale a pena!

 

Fonte: Tão Feminino e El Hombre


Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy