Como fazer baby hair corretamente: entre de cabeça nessa tendência!

Você provavelmente já quis aprender como fazer baby hair, não é verdade? Para quem não sabe, o baby hair é um tipo de complemento aos penteados que está em alta ultimamente. Especialmente entre as celebridades, como influenciadoras digitais, atrizes e cantoras.

Ficou interessada? Então vem aprender como fazer baby hair do jeito certo com a gente! O passo a passo a seguir vai te ajudar a chegar num resultado final super charmoso. Simples de ser feito, o baby hair te permite modificar seus penteados em casa e sozinha.

 

O que é baby hair?

O nome baby hair quer dizer, em tradução livre, “cabelo de bebê”. Apesar de cada bebê ter um tipo diferente de cabelo, este detalhe é quase uma unanimidade! Sabe aquele cabelinho super fofo que quase todo bebê tem na cabeça? Curtinhos e levemente enrolados, os fios de um baby hair são uma gracinha.

E mesmo que você já tenha deixado seus dias como bebê muitos anos atrás, é bem provável que aqueles fiozinhos de cabelo que estão constantemente se renovando e nascendo, te incomodem.

 

Foto: Reprodução/Pinterest

 

Não sabe o que fazer com os fios arrepiados que ficam na testa e próximos às orelhas no momento em que prende os cabelos em um simples coque ou rabo de cavalo? Então talvez seja a hora de aprender como fazer baby hair corretamente e renovar seu visual nesse aspecto. Ademais, ele é discreto mas capaz de dar um charme extra à arrumação dos seus cabelos.

Geralmente, o baby hair é amplamente usado por pessoas com cabelos cacheados e crespos. Mas isso não significa que você com cabelos ondulados e lisos não consiga ter um efeito bem legal aderindo à esta moda. Precisa de uma inspiração extra para saber como fazer baby hair da melhor forma e ficar maravilhosa? Então bora ver algumas famosas aderindo ao visual, quem isso não te inspira!

 

Famosas com baby hair

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Algumas celebridades foram grandes exemplos de como fazer baby hair da forma correta ultimamente. Dentre elas, existem algumas notáveis, como a Rihanna. Vai falar que você nunca percebeu esse charme adicional nos penteados da cantora?

 

Foto: Reprodução/Pinterest

 

Além disso, a atriz e também cantora Jennifer Lopez usou e abusou deste tipo de alternativa para deixar os fiozinhos rebeldes super delicados e arrumadinhos. Dá só uma olhada:

 

Foto: Reprodução/Pinterest

 

Ademais, a influenciadora digital Kylie Jenner é mestra em como fazer baby hair de maneira mais sutil, caso você não tenha tanto cabelo nessa região da testa e próxima às orelhas. Fica tão bonito quanto nos outros exemplos.

 

Foto: Reprodução/Pinterest

Como fazer baby hair?

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Para colocar em prática o passo a passo de como fazer baby hair, você precisará de um fixador e de um objeto ajudante para modelar os fios. Para a modelar os cabelos, você pode usar um pente fininho, daquelas bem leves e delicados.

Entretanto, recomendamos que você faça isso com a ajuda de um a escova de dentes – nova, é claro. Apesar disso, o resultado com ambas as ferramentas pode ficar ótimo. Que tal tentar dos dois jeitos para descobrir ao que você se adapta melhor?

Para modelar os cabelinhos na região da testa ou das orelhas, você também precisará de um produto para fixar cada um deles. Bom, o produto mais recomendado para isto pode soar bem inusitado, mas a verdade é que ele tem o poder de deixar os cabelos modelados e leves ao mesmo tempo, te livrando de um visual pesado e até mesmo engordurado. Sim, estamos falando da gelatina! Prático, não é? Você também pode arriscar este visual com o auxílio de um gel fixador. Só não passa muito, tá bom?

 

Dicas e cuidados com o penteado

O baby hair nada mais é que um complemente ao seu penteado feito com os fios do seu cabelo que ainda estão crescendo. Portanto, não é preciso que você  corte os seus cabelos para dar esse tipo de efeito. Basta prender um simples e básico rabo de cavalo ou coque para notar os fios menores do seu cabelo de desprendendo do penteado. É com este baby hair que você deve modelar, ok?

E aí, curtiu as nossas dicas? Depois de tentar em casa, conta pra gente nos comentários como ficou o resultado final!

 

Gostou deste conteúdo? Então leia também:

+ Cortes de cabelo 2021: 100 visuais que são tendência para as mulheres

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

+ Cabelo bicolor: dicas e inspirações para adotar o visual

+ Rafa Kalimann aparece de cabelo natural sem mega hair

Comentários (0)
Comentar