Colar de corrente: saiba como usar a tendência do momento

15 fotos para te inspirar e te convencer a apostar no acessório da vez

O colar de corrente já entrou e saiu de moda diversas vezes, porém, neste ano de 2020, voltou a ser usado pelas influenciadoras. Além disso, já promete ser tendência no verão de 2021. Esse acessório existe em diversos tamanhos e assim como outras bijuterias, no dourado e no prata.

Esse tipo de colar transforma o look básico em um bem estiloso em poucos segundos. Ou seja, ideal para quem deseja um novo visual sem ter que renovar o armário. Como já citamos anteriormente, pode ser encontrado em diversos tamanhos, por isso, se não gosta de acessórios chamativos, também existem opções para você.

Colar de corrente

Se você ainda não se rendeu, o blog Pajaris separou inspirações da tendência para você copiar e ser ficar bem estilosa.

1- Manga bufante e moletom

Uma combinação cheia de estilo. Um cropped de manga bufante, com uma calça jogger de moletom e a influenciadora apostou em um tênis. Além disso, usou o colar de corrente com um óculos de sol.

Alê Prado (Foto: Reprodução/Instagram)

2- Moletom

Mais uma opção usando, no entanto, a influenciadora usou uma camisa moletom. Assim como o da foto acima, Rafa Kalimann apostou em um colar de corrente com pingente de cadeado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/Instagram)

3- Blazer e jeans

Mais uma opção para lá de estilosa para abusar. Um blazer xadrez, com um jeans de lavagem clara. Contudo, dessa vez, o colar é mais grosso e bem preso ao pescoço.

Alê Prado (Foto: Reprodução/Instagram)

4- Saia de couro e bota

Uma opção para o dia de inverno, com uma saia de couro, camisa preta simples e uma bota. Assim como o colar, a bolsa da influenciadora também é de corrente, dando um charme a mais para o look.

Denise Mercedes (Foto: Reprodução/Instagram)

5- Regata e tênis

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Um look simples, porém estiloso. Ideal para um dia de trabalho no escritório. O colar usado é de corrente grande, contudo, foi usado apenas combinando com brincos.

Nah Cardoso (Foto: Reprodução/Instagram)

6- Alcinha e calça jeans

Apesar de ser um look básico, os acessórios fazem toda a diferença. A influenciadora apostou o acessório com outra correntinha e um óculos de sol, perfeito para um passeio diurno.

Jade Seba (Foto: Reprodução/Instagram)

7- Cropeed e calça

O cropeed da foto abaixo tem um decote em V, que destaca ainda mais o colar de corrente. A influenciadora apostou em dois modelos, um menor, próximo ao pescoço e outra corrente maior com pingente de cadeado. Por exemplo:

Julia Tedesco (Foto: Reprodução/Instagram)

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

8- Cropeed e calça amarela

Outra opção usando um cropped, mas desta vez com alcinha. Aqui o colar de corrente combina com a bolsa, que tem uma alça parecida com a do colar, porém, na cor verde. Além disso, foi combinado com relógios e pulseiras.

Jade Seba (Foto: Reprodução/Instagram)

9- Saia jeans e camisa simples

Como já citamos, mesmo que o look seja mais simples o acessório dá um up e o transforma completamente. A modelo usou uma corrente grossa e combinou com óculos de sol.

Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

10- Camisa de botão

Uma opção para quem é romântica. A influenciadora combinou dois colares de correntes, um bem pequeno e o outro médio. Além disso, usou um colar simples com um pingente de pedra para combinar.

Bruna Unzueta (Foto: Reprodução/Instagram)

11- Vestido de manga bufante

Para quem deseja arrasar em uma festa, abaixo segue uma inspiração. Andressa Suita combinou um vestido de manga bufante amarelo com um colar de corrente de prata.

Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

12- Vestidinho preto

Outra opção para uma ocasião noturna, mas dessa vez foi usado com um vestido colado preto. Além disso, a influenciadora usou dois tipos diferentes do colar de corrente.

Carol Mamprin (Foto: Reprodução/Instagram)

13- Maiô aberto

Assim como fica lindo com looks para o dia a dia, o acessório também combina com roupa de banho, como por exemplo, um maiô.

Alê Prado (Foto: Reprodução/Instagram)

14- Biquíni e jeans

Para usar com biquíni, o colar também combina bastante. O modelo usado pela influenciadora, já foi visto em looks anteriores.

Francine (Foto: Reprodução/Instagram)

15- Maiô

Mais uma opção para usar em um dia de praia ou piscina. Dessa vez, combinado com um óculos de sol e um chapéu simples. Por exemplo:

Rachel Apollonio (Foto: Reprodução/Instagram) 

+ T-shirt: saiba como montar looks do básico ao elegante com a peça

Comentários (1)
Comentar