Quem pode, pode: fique por dentro do closet das famosas

Confira os closets das famosas que mais parecem vitrines de shopping center e saiba como elas guardam roupas e bolsas grifadas

2

Nesta quarentena, além dos banheiros das celebridades, o público teve a oportunidade de conhecer um pouco também do closet das famosas. Ora nas lives , ora com fotos no Instagram, estes armários gigantes se transformaram em cenários para fotos e pequenos vídeos postados nas redes sociais.

Assim, não faltou ostentação de bolsas grifadas, dezenas de sapatos e looks de dar inveja a qualquer fashionista. Para se ter uma ideia, recentemente, Flávia Pavanelli, por exemplo, impressionou os fãs pelo tamanho e a decoração luxuosa do seu closet. Dessa forma, no post compartilhado com os fãs, a it girl mostrou uma quantidade gigantesca de sapatos e bolsas em armários com detalhes em vidro e espelhos. Veja:

Closet de luxo das famosas

Assim, de Kylie Jenner a Bruna Marquezine, o Blog da Pajaris separou 10 closets das famosas de cair o queixo. Então confira:

closet das famosas
Reprodução/Instagram

1. Juliana Paes

Falando em closet das famosas, seria impossível não comentar o da atriz Juliana Paes. Antes de mais nada, o armário dela se destaca pela decoração colorida e cheia de personalidade. Além disso, traz um mobiliário transparente e espelhos que deixam o ambiente ainda mais aconchegante.

closet mayra
Reproduição/Instagram

2. Mayra Cardi

A coach de emagrecimento mora em uma cobertura tiplex gigante no Rio de Janeiro. Evidentemente, seu closet não tem nada básico. Além de muitos espelhos, ostenta um armário luxuoso, com tapete fofinho e arara de acessórios.

closet das famosas
Reprodução/Instagram

3. Ana Paula Siebert

A mulher do empresário Roberto Justus sem sombra de dúvidas tem um dos closets de famosas mais organizados. Além de gaveta para camisetas, surpreendentemente conta com lugares específicos para joias e lingeries.

closet bruna
Reprodução/Instagram

4. Bruna Marquezine

Eventualmente, ao publicar uma foto de look do dia em seu perfil do Instagram, Bruna Marquezine mostrou seu closet. Dessa forma, o armário roubou a cena pela aparência clean e arrumada.

closset Thassia
Reprodução/Instagram

5. Thássia Naves

Não é novidade para ninguém que Thássia Naves tem um dos closets das famosas mais invejáveis do país. Então, nas fotos vistas nas redes sociais é possível ver que a it girl tem muitas, mais muitas bolsas de grifes e looks de tirar o fôlego.

closet jujusalimeni
Reprodução/Instagram

6. Juju Salimeni

A musa fitness já compartilhou várias vezes fotos do seu closet, revelando assim o seu espaço para roupas e acessórios. Portanto, na hora de escolher a roupa, Juju leva em conta sua paixão por sapatos e elege os outfits que valorizam suas curvas.

closet isis
Reprodução/Instagram

7. Closet das famosas: Ísis Valverde

Um closet ou uma loja? Perguntaram os fãs ao ver a foto do armário de Ísis Valverde nas rede sociais. Assim, na imagem, foi possível ver o tamanho do cômodo amplo e com várias prateleiras.

closet mariliamendonca
Reprodução/Instagram

8. Marília Mendonça

Marília também ostentou um closet sonho de consumo nas redes sociais. Contudo, não foi só o tamanho que impressionou, mas também a quantidade de roupas nos cabides dos dois lados do cômodo.

9. Kylie Jenner

Ao que tudo indica, Kylie Jenner tem um closet somente para suas bolsas icônicas. Ou seja, um espaço reservado com as bolsas mais caras que existem. Certamente, ela até fez um tour pelo espaço  e, consequentemente, mostrou tudinho no seu canal do Youtube.

closet klhoe
Reprodução/Instagram

10. Khloé Kardashian

Da mesma forma, a meia-irmã de Kylie, Khloé Kardashian também tem um closet especial. Mas, ao invés de bolsas, a irmã de Kim Kardashian ostenta um armário só de roupas de ginástica!

Mostrar comentários (2)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy