Novo clipe de Ivete Sangalo tem beijaços de famosos

Lançamento é em homenagem ao dia dos namorados e conta com Sandy, Ludmilla e mais

Para celebrar o amor e a diversidade, a cantora Ivete Sangalo aproveitou o clima de Dia dos namorados e lançou seu mais novo videoclipe ‘Localizei’. A arte de capa do single tem a própria cantora dando um beijaço no marido, o nutricionista Daniel Cady. Além disso, o clipe de Ivete Sangalo reúne diversos casais de famosos brasileiros.

+Leia mais: Lives Do Dia Dos Namorados: Lulu Santos, Luan Santana E Mais

Clipe de Ivete Sangalo – participações

Entre beijões, abraços e selinhos, o clipe conta com a participação de diversos artistas, e a lista é longa: Sandy e Lucas Lima, Ludmilla e Brunna Gonçalves, Luciano Huck e Angélica, Belo e Gracy, Tiago Abravanel e Fernando Poli, Antonio Fagundes e Alexandra Moraes, Gilberto e Flora Gil, Ana Maria Braga e Johnny Lucet.

Mas não para por aí, a produção também mostra os seguintes apaixonados casais: Lulu Santos e Clebson, Fernanda Gentil e Priscila Montadon, Di Ferrero e Isabeli Fontana, Thaís Araújo e Lázaro Ramos, Flávia Alessandra e Otaviano Costa, como também Sabrina Sato e Duda Nagle e diversos outros.

A música foi gravada durante a quarentena. Enquanto isso, a cantora segue em isolamento na Praia do Forte em Salvador, desde o fim do Carnaval.

 

Assista ao clipe de Ivete Sangalo

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Comentários (0)
Comentar