Claudia Leitte aparece nua em rede social: saiba o motivo!

0

Claudia Leitte surpreendeu os seguidores ao postar uma foto sem roupa no seu perfil no Instagram. Muito mais que exibir a boa forma, a cantora de 40 anos apareceu nua e toda iluminada para contar uma novidade aos fãs: o lançamento do seu novo EP “Sol a Sol”.

Segundo ela, o EP chega nesta quinta-feira (10) com músicas que são pílulas de autoestima para momentos de alegria e outros nem tão bons assim. “Tem dias que tudo o que a gente precisa é adotar uma postura de mulherão, mesmo não se sentindo assim, né?! Às vezes parece que estamos sem nenhuma “casca de proteção”, mas o sol tá aí… brilhando pra vc!”, escreveu na legenda.

claudia leitte nuaAssim, a foto de Claudia Leitte nua rendeu nada menos que 53 mil curtidas em menos de 24 horas. Inclusive, a imagem ganhou comentários de outras famosas. “Linda”, disparou a campeã do BBB-20 Thelminha Assis. “Meu Deus, que sol é esse Brasil”, comentou a atriz Juliana Paes. “Perfeita”, escreveu a cantora Wanessa Camargo.

Entretanto, essa não é a primeira vez que Claudia Leitte aparece nua em um projeto musical. Para quem não se lembra, em 2016, ela sensualizou no clipe da música “Corazón”. No vídeo, ela aparece de topless e também de calcinha fio dental. Já em 2018, em “Carnaval”, a cantora surgiu sem roupa e com o corpo coberto de gliter.

leitte2
Fotos: Reprodução/ Instagram
Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy